Sofia Ribeiro forçada a encerrar restaurante aos domingos!

A atriz informou o público que se viu obrigada a fechar o restaurante de que é dona aos domingos e pede «muita desculpa pelo incómodo» causado aos clientes.

06 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Sofia Ribeiro inaugurou o Filosofia, restaurante em Lisboa que serve pratos que são um reflexo da sua alimentação caseira, há pouco menos de quatro meses. Não quer isso dizer que esteja tudo a correr de vento em popa. Depois de, em março, ter sido obrigada a encerrar portas, mesmo que temporariamente, devido «a um problema de canalização», a estrela da ficção da TVI volta agora a enfrentar um outro contratempo.

A nota foi deixada pela própria nas redes sociais. «Voltamos a não abrir ao domingo», começa por dizer, para logo a seguir pedir «muita desculpa pelo incómodo» e explicar que não tem «staff suficiente» para fazer servir clientes «nas melhores condições».

«Sei que alguns não compreenderão, mas posso dizer-vos que, tirando as pessoas que já fazem parte da equipa, é francamente difícil encontrar gente de compromisso, responsabilidade e dedicação», justifica.

Até lá, termina, o Filosofia terá portas abertas de segunda-feira a sábado, entre as 9 e as 19 horas.

 

Atriz afirma que está «exausta»

 

Em meados de abril, Sofia confessava à TV 7 Dias estar «exausta», não só pela exigência de ter inaugurado este espaço, mas também por feito «dois projetos seguidos muito intensos» em ficção: a novela A Herdeira e a série A Teia. Ainda assim, garantia, o saldo é positivo. «Está a correr bem. Estou muito orgulhosa», frisou.

«Quando resolvi avançar com este projeto, tinha a certeza de que ia fazer o melhor que conseguisse. Agora que as pessoas iam receber bem e que o feedback ia ser tão positivo, eu não sabia», continuou, acrescentando: «Estamos quase sempre cheios e isso deixa-me muito agradecida e de coração quentinho. É sinal que as coisas estão a correr melhor do que eu esperava…».

 

VEJA TAMBÉM:
Irritada, Sofia Ribeiro afirma: «O cancro é uma batalha que não se ganha»
Mãe de Sofia Ribeiro refugia-se em centro para sem-abrigo. Atriz já reagiu!
«Mulheraça»! Curvas de Sofia Ribeiro arrancam (muitos) piropos

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top