Sofia Ribeiro já não participa em campanha

A atriz teceu elogios à nova campanha da Seaside e explicou os motivos que a levaram a adiar o seu compromisso com a marca, os tratamentos contra o c

11 Jun 2016 | 22:34
-A +A

A atriz já não é o rosto da campanha Seaside. O seu estado de saúde fez com tivesse de repensar alguns dos compromissos assumidos .

Sofia Ribeiro publicou um comentário na sua página de Facebook a parabenizar a nova produção publicitária da referida marca e a explicar o porquê de já não fazer parte dela. 

Leia aqui a mensagem:

'Um ano depois!…
Não tinha porque fazer este post, não me estão a pagar, nem ninguém me pediu que o fizesse. Faço-o pelo carinho que tenho por esta marca mas acima de tudo pelas pessoas por trás dela.
Parabéns, a modelo é linda e a campanha é a mais bonita que fizeram.
Em novembro quando esta minha aventura começou, tudo ficou virado do avesso. A minha cabeça e a minha vida. Uma das muitas preocupações era os compromissos profissionais por cumprir… Esta campanha era um deles! Com mais, que pena minha, não tinha condições de a fazer…
Recebo uma chamada: 'Sofia, nós (Seaside) estamos todos consigo para tudo o que precisar! E qualquer que seja a sua decisão em relação à campanha, decidindo fazer ou não, continuaremos consigo. '
A isto chama-se gente de coração. O que acontece pouco! A maior parte das vezes o dinheiro, o que se pode ganhar ou perder, fala mais alto…
Obrigada Seaside pelo carinho e por serem uma grande marca em dimensão e em coração.
Parabéns!!!

PUB
Top