Sofia Ribeiro sonha com a maternidade: «Ainda vou ter o meu filho ou vários»

No lançamento do seu livro autobiográfico, a atriz de 33 anos revelou o desejo de ter filhos. Sofia Ribeiro foi casada com Ruben Rua e a última relação que teve foi com Ruben da Cruz.

21 Jun 2018 | 17:41
-A +A

O livro autobiográfico «Confia» é sobre o passado mas Sofia Ribeiro está de olhos postos no futuro. E, para a atriz, o futuro passa também por constituir família. Algo que parece ser o próximo passo, depois da escrita do livro.

«Essa vontade inicialmente não existia porque não me sentia capaz. Por norma, a ordem é ter-se um filho, plantar-se uma árvore e depois escreve-se um livro. Eu pulei umas etapas, mas ainda vou ter o meu filho ou vários» contou entre risos e lágrimas.

Veja também: Mãe de Sofia Ribeiro surge em público

Sobre o seu «novo menino», Cátia, como é conhecida entre os amigos mais chegados e familiares, realçou não só «a pior fase da sua vida», quando descobriu que tinha um cancro na mama aos 31 anos, mas sobretudo, tudo aquilo de positivo que lhe aconteceu após esse episódio. «Este livro nasceu à minha volta antes de nascer em mim. Nasceu nos meus amigos, na minha família, nas pessoas que me seguem e todas aquelas que, de alguma forma, gostam de mim, que me sugeriam a escrita de um livro», contou a atriz da TVI.

Sofia Ribeiro foi casou-se com o manequim e apresentador Ruben Rua em 2011. A união durou pouco mais de um ano e o divórcio foi anunciado em novembro de 2012. A última relação publicamente assumida pela atriz aconteceu com o empresário Ruben da Cruz. O namoro terminou no final de 2015.

Fotos: Helena Morais

PUB
Top