Sofia Ribeiro mostra incrível antes e depois do corpo: “Quem me viu e quem me vê”

Sofia Ribeiro está muito satisfeita com o que vê no espelho, mas nem sempre foi assim. A atriz recua no tempo e mostra como estava antes.

01 Jan 2024 | 16:00
-A +A

Sofia Ribeiro, de 38 anos, está a viver um período extremamente positivo no que diz respeito à sua aceitação corporal. A atriz, que sempre procurou um estilo de vida saudável, especialmente após a sua batalha contra o cancro da mama, partilhou uma reflexão profunda sobre a sua relação com a imagem que vê refletida no espelho.

Veja também: Atriz faz desabafo após acolher sobrinhas: “Isto é para os fortes”

“Enquanto caminhava pelo corredor, decidi fazer uma pausa para me contemplar. Um sorriso surgiu no meu rosto! Quem me viu e quem me vê. Quem me conheceu antes e quem sou agora pode notar a diferença. E, para evitar mal-entendidos, este post não trata de culto à imagem”, começou por dizer.

“Estou orgulhosa do meu percurso”

“Este post trata-se das reviravoltas que a vida nos apresenta e da forma como as enfrentamos internamente, até que elas se tornem visíveis aos nossos próprios olhos. Talvez haja uma pitada de vaidade nisso, porque, honestamente, estou orgulhosa do meu percurso. Não posso negar isso, mas vai muito além disso”, acrescentou.

“Somente Deus, aqueles que estiveram ao meu lado durante as dificuldades, e aqueles que também enfrentaram situações semelhantes podem realmente compreender a luta diária que é a recuperação, tanto física quanto emocional. É um processo sem um prazo específico, é um compromisso para a vida inteira. Estou genuinamente satisfeita com o caminho que percorri até aqui e senti que era o momento de partilhá-lo. Que a saúde prevaleça”, concluiu. Veja o antes e o depois na nossa galeria.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB