Sofia Ribeiro descuida-se e mostra mamilo sem se aperceber!

Um «mamilo malandro» surgia num vídeo partilhado pela atriz nas redes sociais e que a própria fez rapidamente questão de eliminar. «Não foi de propósito», assumiu.

11 Jul 2019 | 10:31
-A +A

Sem querer, a atriz Sofia Ribeiro mostrou uma das partes mais íntimas do corpo num vídeo partilhado no Instragram. Tratou-se, de facto, de um lapso e a estrela da ficção da TVI apressou-se a apagar a publicação, feita através da ferramenta InstaStories. Rapidamente a intérprete fez questão de explicar tudo aos seguidores mais atentos.

«Apaguei porque percebi que estava com um mamilo maroto a querer aparecer no vídeo. Bom, quem viu, viu, quem não viu… Não foi de propósito. Resolvi apagar porque não acho necessário ter o meu mamilo num storie. Não me apercebi do mamilo malandro», afirmou. «Não que não tenhamos todos mamilos. Eu, felizmente, consegui preservar os meus e tenho muito orgulho neles. Mas não era meu objetivo partilhá-lo com vocês», terminou.

 

«Exausta»

 

Em meados de abril, Sofia Ribeiro confessava à TV 7 Dias estar «exausta», não só pela exigência de ter inaugurado o café-restaurante Filosofia, em Lisboa, mas também por feito «dois projetos seguidos muito intensos» em ficção: a novela A Herdeira e a série A Teia. Ainda assim, garantia, o saldo é positivo. «Está a correr bem. Estou muito orgulhosa», frisou sobre o negócio de que é dona.

«Quando resolvi avançar com este projeto, tinha a certeza de que ia fazer o melhor que conseguisse. Agora que as pessoas iam receber bem e que o feedback ia ser tão positivo, eu não sabia», continuou, acrescentando: «Estamos quase sempre cheios e isso deixa-me muito agradecida e de coração quentinho. É sinal que as coisas estão a correr melhor do que eu esperava…».

 

VEJA TAMBÉM:
Irritada, Sofia Ribeiro afirma: «O cancro é uma batalha que não se ganha»
Sofia Ribeiro declara-se: «Não tenho muitos amigos nesta profissão. Ela é dos poucos»
Mãe de Sofia Ribeiro refugia-se em centro para sem-abrigo. Atriz já reagiu!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

 

Extra!

PUB
Top