Sofia Ribeiro muda radicalmente alimentação… e a culpa é de documentário da Netflix

A propósito de um documentário da Netlflix, Sofia Ribeiro revela que mudou a sua alimentação. “Já quase não como carne e peixe”.

06 Abr 2021 | 18:50
-A +A

Embora se considere um ‘bom garfo’, Sofia Ribeiro já revelou em diversas ocasiões que tem cada vez mais cuidado com a sua alimentação. “Por opção e por questões de saúde, também”, disse recentemente no programa “Em Família”, da TVI.

Agora, a propósito do documentário “Seaspiracy – Watch Now”, da Netflix – que retrata a situação dos oceanos que estão a ser depósitos de lixo e onde se pratica a pesca predatória sem controlo – a atriz voltou a falar sobre o assunto.

“Por isto e por muito, muito mais! Para bem da nossa saúde, por exemplo, é fundamental repensar os nossos hábitos alimentares”, sublinha Sofia na storie que partilhou no Instagram, ao mesmo tempo que conta o que alterou nos seus hábitos alimentares.

“Não sou nada fundamentalista mas é parar um bocadinho e refletir. Reduzir o consumo de carne e de peixe já será um grande passo. Pensem nisso com carinho. Eu, pessoalmente, já quase não como carne, peixe a mesma coisa. Só não deixei totalmente porque, às vezes, ainda me apetece. Felizmente, é cada vez mais raro e sinto-me muito melhor a todos os níveis”, referiu.

Em dias pontuais, a atriz de “Amar Demais” abre algumas exceções, como contou há umas semanas a Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes: “Ao fim de semana, quando me apetece mesmo alguma coisa, tipo hambúrgueres ou piza, lá vai”.

Sofia Ribeiro e desvenda alguns dos seus segredos mais íntimos

Sofia Ribeiro, que em breve vai ver na TVI ao comando da apresentação do “Cabelo Pantene – O Sonho 3”, respondeu recentemente a algumas perguntas dos seguidores e revelou alguns dos seus segredos mais íntimos.

Seguindo o jogo do verdadeiro ou falso, a atriz e apresentadora começou por revelar nos stories do Instagram que dorme de meias, seja de verão ou de inverno. “As minhas preferidas são as mais velhotas porque já não apertam… fico confortável”. De seguida, contou que gosta de vinho tinto, algo que começou a apreciar há relativamente pouco tempo. “Não bebo regularmente, mas de vez em quando sabe-me bem”. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Veja também:
Sofia Ribeiro é a nova apresentadora da TVI. Programa estreia-se em maio
“Vai à merd*”: Sofia Ribeiro responde a ataques de “ranhosos” em direto na TVI

PUB
Top