Sofia Ribeiro partilha imagem DRAMÁTICA da doença: «Cuida-te. Toca-te. Olha-te»

Sofia Ribeiro descobriu que tinha cancro da mama há dois anos. No Dia Nacional da Prevenção Contra o Cancro da Mama, a atriz da TVI partilhou uma imagem de alerta.

31 Out 2018 | 10:23
-A +A

Sofia Ribeiro viveu bem de perto o drama do cancro e todas as consequências que advêm dessa doença.

Depois de ter partilhado um testemunho sobre a doença, Sofia decidiu acrescentar um pouco mais da sua história a este dia especial no qual se celebra o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.

A atriz da TVI partilhou uma imagem na qual surge com a mama de fora. Este registo fotográfico remete-nos para a altura em que Sofia lutava contra o cancro. A atriz foi diagnosticada com esta doença em novembro de 2015.

Veja também: Sofia Ribeiro fala sobre CANCRO: «O medo é se não descobrem a tempo»

«Quem procura cura. Dia nacional da prevenção do cancro de mama. Não deixes que a adversidade te defina, não deixes que a rotina te faça esquecer que o hoje é a nossa única certeza. Cuida-te. Toca-te. Olha-te. Sem medos nem preconceitos. Quem procura acha sim, a possibilidade de dizer que deu tudo certo» ,escreveu a atriz na legenda da imagem.

«Toquem-se nas mamas»

Sofia Ribeiro recorda a luta que travou desde o dia em que descobriu o nódulo, em 2015, até ao momento em que o médico que lhe disse que venceu. No dia em que se assinala o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama, 30 de outubro, a atriz fala-nos sobre a doença e a prevenção.

Veja também: Sofia Ribeiro NA CAMA com o namorado. Veja o vídeo!

«Sinto-me uma vencedora, assim me mantenha por muitos e bons anos. O conselho que posso dar é que se cuidem, que olhem para elas mesmas, que percebam que a vida nos dá sinais, que o nosso corpo é uma máquina perfeita e nos dá sinais», alerta a atriz.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top