Sofia Ribeiro e o “presente dos céus” que leva fãs à loucura

Sofia Ribeiro mostra pôr do sol na hora de ir a banhos e fãs ficam rendidos com beleza física da atriz.

20 Ago 2023 | 9:43
-A +A

Foi no sul de Portugal, mais especificamente em Albufeira, que Sofia Ribeiro esteve a relaxar e a gozar uns dias de férias. A atriz não resistiu para ir a banhos e partilhou alguns momentos nas redes sociais. Um deles está a deixar os fãs à beira da loucura. “O dia terminou com mais este presente dos céus, que divido com vocês”, salienta Sofia Ribeiro.

Leia ainda: Elogiada por causa das sobrinhas: “As tias são segundas mães”

O objetivo da atriz era mostrar um belo pôr do sol enquanto dava um mergulho. Só que muitos dos seguidores acabaram por ficar perdidos na beleza de Sofia Ribeiro. “Que maravilha. Linda”, salienta uma pessoa. “Maravilhosa”, refere outra. “Lindo pôr do sol com uma linda sereia “, acrescenta uma terceira.

Sofia Ribeiro “adota” sobrinhas por decisão familiar e da CPCJ

“Daqui para a frente somos três”. A frase é de Sofia Ribeiro que anunciou este domingo que as sobrinhas menores de idade, nove e 12 anos, filhas da irmã mais nova da atriz, iam viver consigo, depois de dois anos de “corações apertados” e de “ginástica mental” para chegar a este desfecho.

Sofia Ribeiro já esteve com sobrinhas na televisão

O amor da atriz por estas duas meninas é visível por quem a acompanha e as duas já passavam muito tempo com a tia, seja em casa da atriz, nas férias, Natais, viagens. A própria Sofia já tinha dito em entrevista a Cristina Ferreira em 2019, no extinto Dia da Cristina, TVI, que se sentia como uma “mãe emprestada” para elas, sempre referindo que as meninas tinham pais.

Já nessa altura a também influencer deixava escapar que havia problemas no seio familiar das meninas. “Elas próprias têm uma vida que não é propriamente tranquila, mas são meninas muito especiais e inteligentes”, disse a Cristina Ferreira. Contactada pela TV 7 Dias, Sofia Ribeiro revela o que levou a tal desfecho, para proteger aquelas que são a luz dos seus olhos.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB