Sofia Ribeiro QUEBRA O SILÊNCIO sobre acusações feitas à mãe!

A mãe de Sofia Ribeiro está a ser acusada de supostos atos de violência e os vizinhos exigem o seu internamento. A atriz comenta a polémica.

03 Mai 2019 | 19:10
-A +A

Sofia Ribeiro está a viver momentos complicados, uma vez que a sua mãe, Salomé Ribeiro, está a ser alvo de queixas por parte dos vizinhos. Pouco mais de um ano e meio depois de os inquilinos do prédio, em que a mãe da atriz vive, com a filha Tânia, no Montijo, a terem acusado de excesso de barulho a horas inapropriadas, os mesmos vêm a público condenar supostos atos de violência por parte da mãe e filha.

Os inquilinos do prédio exigem o internamento psiquiátrico da mulher, situação que Sofia Ribeiro comentou em declarações ao Correio da Manhã. A atriz diz tentar fazer de tudo para ajudar a mãe, mas grande parte das vezes sem sucesso. A atriz sente-se impotente perante os acontecimentos.

«Tenho tentado fazer tudo o que posso. E é francamente injusto estar constantemente a ‘pagar’ por uma coisa que não depende de mim. Eu não consigo ajudar mais, para isso a minha mãe teria de querer», diz a atriz à mesma publicação, lamentando o sucedido e apelando à compreensão. «Só quem passa por algo assim é que sabe o quão impotentes ficamos», afirma.

Recorde-se que Sofia Ribeiro arrendou esta casa à mãe, para a tirar de uma situação delicada, quando Salomé vivia de esmolas. No entanto, a mulher continua a ser acusada pelos vizinhos de lhes infernizar a vida.

Leia ainda:
Vizinhos ACUSAM mãe de Sofia Ribeiro de atos de violência e pedem o seu INTERNAMENTO!
Sofia Ribeiro confessa estar EXAUSTA: « Estou mesmo a precisar de descansar»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais|Fotos: Instagram

 

PUB
Top