Sofia Ribeiro visita o pai doente com cancro

“Só vou falar deste assunto uma vez”, explica Sofia Ribeiro, cujo pai está hospitalizado doente com cancro.

26 Mai 2017 | 21:52
-A +A

“Só vou falar deste assunto uma vez”, avisa a atriz Sofia Ribeiro. E fá-lo, explica, porque quer descansar família e amigos. “O meu telefone e, pior, o do meu pai, não pára.”

Depois, pede “respeito” e informa que não está “doente, graças a Deus”. “Está tudo bem comigo. O meu pai, sim, está doente, infelizmente está! E o meu pai, ao contrário de mim, não quer partilhar nada sobre o tema, nem tem de o fazer. Quer recato e tem esse direito; e merece respeito”, exige.

“Estou e estarei ao lado do meu pai, como sempre, como desde o primeiro dia. Porque, apesar de todas as diferenças, apesar de não ter sido um pai presente… eu AMO-O e tudo farei para o ver bem e de saúde”, diz Sofia Ribeiro.

A atriz, que ultrapassou um cancro na mama, acredita que também o pai vai ultrapassar com sucesso este momento. “Ele vai ficar bem, eu sei que vai!”

E garante que a receita será, para além de todas as outras, o amor. “Está rodeado de amor. No meio da dor que este sacana provoca, coisas lindas acontecem… Toda uma família de irmãos, tios, primos… ao fim de muitos anos… está junta de novo, unida com o mesmo propósito: amor!”

Mas há mais! Leia tudo aqui!

PUB
Top