Sofia, sem extensões, recebe comentário emocionante!

A atriz mostrou-se emocionada ao publicar uma fotografia com o cabelo curto, mas não esperava este comentário!

28 Set 2017 | 16:14
-A +A

Sofia Ribeiro continua a mostrar todo o processo após a luta contra o cancro. Desta vez, a atriz da TVI mostrou-se sem as extensões e referiu a felicidade ao ver como o cabelo cresceu. O rosto do quarto canal só não esperava o comentário arrepiante que recebeu. 

“Sim é um orgulho [ver como cabelo cresceu]…Eu já não posso dizer o mesmo. Não tenho cabelo desde nascença. Uso cabeleira sintética porque não tenho possibilidade para mais. Beijinhos com todo o carinho”, escreveu uma seguidora.

“Olhos que brilham quando voltas a ver o teu cabelo e percebes como cresceu”, escreveu a Soraya de A Herdeira, ao publicar a fotografia sorridente. Os fãs da atriz reagiram e além de surpreendidos, mostraram o quanto estão contentes com a nova conquista. “Cada dia mais bonita”, “muito mais linda assim” ou “és linda com ou sem cabelo”, são alguns exemplos.

A própria atriz confessa que gosta mais do cabelo curto. “Ficava assim mas a Soraya não deixa”, escreveu através de um hastag.

Sofia Ribeiro em lágrimas

Sofia Ribeiro esteve este sábado, dia 23, na apresentação de um novo projeto no El Corte Inglés e a emoção foi mais que muita! A atriz não conteve as lágrimas explicando que:   “Este projeto é muito especial para mim e hoje estar aqui ao vosso lado”, escreveu.

 

PUB
Top