Sofia senta-se no colo de João e ele apalpa-a

Os dois concorrentes mostram-se íntimos e ele não se inibe de lhe pôr a mão no rabo

10 Mar 2018 | 11:38
-A +A

Este não é o segredo da concorrente mas era algo que todos os colegas queriam ver.

João e Sofia estão cada vez mais próximos. Os dois concorrentes da sétima edição da Casa dos Segredos não se inibem de  se colocar em posições ousadas e Sofia provoca João. 

A concorrente com a tatuagem «Bon apetit», em português «Bom apetite», mostra-se entusiasmada com a atenção que João lhe dá e ele não se coíbe de lhe pôr a mão no rabo. 

Ambos têm mostrado interesse um no outro, mais Sofia do que João, e Sofia até já lhe propôs um jantar no restaurante da Casa dos Segredos. 

Veja o vídeo aqui!

A tatuagem que tem sido alvo de muita curiosidade

Desde a gala de estreia da Casa dos Segredos 7 que o País ficou a saber que Sofia tem uma tatuagem que diz «Bon appétit» [«bom apetite», em francês]. A partir desse momento, a revelação da tatuagem foi algo que sempre se quis ver e ao que parece, na tarde desta quinta-feira, 1 de março, a concorrente acabou por satisfazer a curiosidade dos companheiros.

O momento foi protagonizado após a concorrente Margarida ter tentado revelar um segredo. 

Sofia chega-se à frente do ecrã e diz:

«Agora sou eu que tenho algo para vos mostrar»

Os colegas ficaram muito curiosos e a concorrente foi rapidamente avisada pela Voz, em tom de brincadeira: «Sofia veja lá o que mostra».

Constrangida, Sofia decide que afinal já não vai mostrar a tatuagem. No entanto, e após os colegas insistirem, a concorrente dirige-se ao centro da sala e a Voz pergunta-lhe: 

«Não me diga que é desta que vamos ver a sua tatuagem?», algo que animou logo os concorrentes que residem atualmente na Casa dos Segredos.

LEIA MAIS: Este não é o segredo da concorrente mas era algo que todos os colegas queriam ver.

 

PUB
Top