Sofia Sousa AMEAÇADA de MORTE! «Estive 7 meses sem sair de casa com a minha filha»

Sofia Sousa viveu um verdadeiro filme de terror após participar na Casa dos Segredos. Foi através das redes sociais que recebeu ameaças de morte e que viu a vida da filha em perigo.

05 Jan 2019 | 9:45
-A +A

Chamam-lhe «mãe guerreira» mas, depois da Casa dos Segredos 4, Sofia Sousa viveu momentos em que quase perdeu a batalha. A ex-Secret Story esteve esta sexta-feira, dia 4 de janeiro, no programa A Tarde É Sua e, em conversa com Fátima Lopes,revelou que recebeu «ameaças de morte».

 

Veja mais: Sofia Sousa aos beijos com o novo namorado

 

Sofia admitiu bem o «sabor amargo das redes sociais», algo que descobriu depois de ter participado no reality show da TVI. «Não sabia que existia tanta maldade no mundo. Recebia ameaças de morte e não era só eu», conta.

A ex-namorada de Diogo Marcelino conta que nunca entendeu o ódio que recebeu mas que prefere não se questionar sobre o tema. «Infelizmente não é por algo que eu publique, é simplesmente por existir. Posso colocar seja o que for, vai ser sempre mau, nem que seja uma coisa positiva. As pessoas não gostam de mim e vão atacar com tudo o que tiverem e não tiverem», explica.

 

«Recebia ameaças de morte juntamente com a minha filha»

 

Sofia Sousa tem uma filha, Yasmin, de 5 anos. A menina, fruto da relação com o manequim Tierry Vilson, também foi alvo de cyberbullying. «No início não sabia lidar. Recebia ameaças de morte, de pessoas a dizer como é que eu estava vestida naquele dia e que só não me matavam porque estavam muitas pessoas na rua ou porque simplesmente eu não estava com a minha filha. Recebia ameaças de morte juntamente com a minha filha».

 

Veja mais: Sofia Sousa prepara surpresa para a filha

 

A pressão e o medo foram tais que Sofia acabou por fazer a vida em função dessas ameaças. «Estive sete meses sem sair de casa com a minha filha», revela, explicando que fez queixa às autoridades mas que tal não teve quaisquer efeitos práticos. «Estavam escondidos atrás de perfis falsos. Nunca chegámos a lado nenhum».

Veja o vídeo aqui.

 

 

 

PUB
Top