Sofia Sousa arrasada com comentários sobre a filha: «Deve ter algum atraso»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou nas redes sociais algumas mensagens que recebe sobre Yasmin, de sete anos. «Vergonha», desabafou.

03 Set 2020 | 20:10
-A +A

Sofia Sousa está revoltada com algumas mensagens que recebe de seguidores, a criticar a forma como educa a filha, Yasmin, de sete anos.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou algumas delas nas redes sociais e que estão relacionadas à forma como a menina fala. «Por favor, Sofia, a tua filha com sete anos fala como se tivesse quatro. Já tem idade para falar sem voz de bebé com mimo e comer de boca fechada», começou por dizer uma seguidora.

«Em vez de te exibires tanto, educa melhor uma criança de sete anos com comportamentos de três ou quatro», acrescentou a mesma fã, terminando: «A minha filha com cinco já fala bem melhor e sem mimo à mistura. Que vergonha».

Seguidora fala em «atraso na linguagem»

Outra seguidora de Sofia Sousa concordou com esta crítica e também deixou a sua opinião. «Não quero ser desagradável, mas é verdade», começou por dizer, acrescentando que Yasmin «deve ter algum atraso a nível da linguagem oral».

«Sou educadora de infância e, de facto, a sua filha, para a idade quem tem, não fala muito bem. Mas isto também pode acontecer devido a ter os dentes ligeiramente inclinados para a frente, o que faz com que tenha mais folga na boca e, portanto, maior passagem de ar», escreve a mesma seguidora, deixando um alerta a Sofia Sousa: «Não deveria levar certos comentários a mal, mas sim tê-los em conta e refletir sobre eles».

Aquela que ficou conhecida como ‘mãe guerreira’ publicou estes comentários e escreveu: «E é isto que temos. Vergonha tenho eu de certas pessoas e comportamentos».

 

Leia ainda:
Coração sem dono! Sofia Sousa está novamente solteira: «Não namoro»
Sofia Sousa vai entrar no Big Brother – A Revolução? Ela responde!
Sofia Sousa sobre pedido de desculpas de Teresa em direto: «Estava perdoada há muito»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top