Sofia Sousa chora morte da irmã: “Por mais que queiramos ultrapassar… fica marcado”

Foi uma tarde de muito choro na casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI. Sofia Sousa agarrou-se às memórias e não conteve as lágrimas ao recordar a irmã falecida.

23 Fev 2021 | 11:10
-A +A

Tarde de muita emoção na casa do “Big Brother”. Sofia Sousa tem-se manifestado cabisbaixa ao longo das últimas horas desta segunda-feira, 22 de fevereiro. Isolada no jardim da mansão da Ericeira, Gonçalo Quinaz foi ao seu encontro e quando a questiona sobre o que a leva a estar em baixo, a respostas deixou-o surpreendido.

“Que se passa?”, questiona o ex-futebolista perante uma Sofia em lágrimas que não consegue conter. “Faz hoje anos que a minha irmã faleceu”, retorquiu a “mãe guerreira”, como é carinhosamente apelidada pelos fãs do reality show da TVI. “Ó, meu amor. Então eu não sabia disso”, afirmou, visivelmente surpreendido, tentando-a reconfortar. “A minha mãe deve estar de rastos”, lamentou a concorrente.

“Ó, fofinha. Não chores”

Gonçalo Quinaz, que horas depois anunciou a sua desistência do jogo, tentou consolá-la, mas nem as palavras carinhosas serviram para animar a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” que continuou em lágrimas sem avançar mais detalhes sobre o trágico desaparecimento da irmã, que ocorreu há 10 anos.

Instantes depois, Jéssica Fernandes e Bernardina Brito vão ao encontro de Sofia Sousa para dar-lhe apoio. “Ó, fofinha. Não chores”, afirmou a fadista enquanto que a ‘ex’ desenha com pedras brancas aquilo que parece ser as iniciais da irmã. “São aquelas épocas que por mais que queiramos ultrapassar… fica sempre marcado e quando chega o dia… ainda por cima estamos aqui fechados e é ainda pior”, lamentou Bernardina.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI
Leia também:
O aviso está feito: Sofia Sousa recusa ir a “Dois às 10” por causa de Maria Botelho Moniz

 

PUB
Top