Sofia Sousa deixa alerta: «Andam a circular fotos íntimas minhas em certos grupos»

Sofia Sousa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, mostra-se revoltada devido a umas fotografias que andam a circular na Internet.

30 Ago 2019 | 19:30
-A +A

Andam a ser espalhadas alguns nudes [fotos sem roupa], juntamente com fotos de Sofia Sousa em lingerie, que alegam tratar-se da própria, em vários grupos de Whatsapp. Farta de ver o seu nome envolvido neste assunto e depois de receber muitas mensagens a alertar sobre este caso, a mãe guerreira recorreu esta sexta-feira (30 de agosto) às redes sociais para esclarecer, de uma vez por todas, esta situação.

«Tenho recebido várias mensagens de alerta que andam a circular fotos íntimas minhas por certos grupos. Não sei quem foi o atrasado que teve esta ideia infeliz, mas nenhum dos nudes são meus», começam por explicar. «Juntam fotos minhas com outras raparigas despidas e um comunicado que fiz há uns tempos, que nem era referente a mim para dar credibilidade», acrescenta.

A mãe da pequena Yasmin publicou, inclusive, um print das ditas fotos que estão a ser divulgadas, clarificando que nem se trata da mesma pessoa. «Isto é completamente absurdo. Tenho três tatuagens e nenhuma das fotos aparecem. Para não falar que nem da mesma rapariga são esses nudes», refere.

Contactada pela TV 7 Dias, Sofia afirma que o assunto já está mais do que esclarecido. «Não preciso de mais declarações sobre isso», diz. «Gente que não deve ter mesmo mais nada para fazer», remata.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Estão a postar fotos indevidas»

 

No dia 1 de julho, Sofia Sousa recorreu às Instastories para deixar o aviso de que o telemóvel do namorado, Miguel Colaço, foi furtado. O pior é que a pessoa que ficou com o telemóvel andou a publicar «fotos indevidas» nas redes sociais do mesmo.

Os seguidores da ex-Secret Story acabaram por a alertar e ela lançou o apelo: «Entendo as mensagens que me estão a mandar, mas o telemóvel do meu namorado foi roubado e estão a postar fotos indevidas. Agradeço que não divulguem e entendam a situação. O caso já está a ser resolvido».

Entretanto, no espaço de uma hora, a situação parece ter sido resolvida. «O telemóvel já foi recuperado. Quem o fez, infelizmente, fez por maldade e deixaram-no no mesmo sítio em que ele se esqueceu», refere.

Sofia Sousa adianta que a «queixa já foi feita», para tentar perceber quem o fez e ser «responsabilizado por isso». A jovem da margem sul apela às pessoas que, eventualmente, tenham tirado o print que «anda por aí já a circular» para não «publicar a foto» ou «enviar para a imprensa e outros meios de comunicação».

Tudo indica que seja uma fotografia íntima da ex-reality show da TVI. «Coloquem-se na situação e respeitem, porque isso também é crime», remata.

Veja também:
Sofia Sousa «rebenta escala de sensualidade» ao mostrar curvas em biquíni! [vídeo]
Sofia Sousa da Casa dos Segredos PASSA-SE e INSULTA FÃ!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top