Sofia Sousa: Todos os namoricos e desilusões da “mãe guerreira” nos reality shows

Sofia Sousa é uma autêntica veterana nos reality shows da TVI. Ficou conhecida na Casa dos Segredos 4, mas participou em várias edições, sendo sempre uma concorrente que se apaixona facilmente.

06 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Sofia Sousa é a nova concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”. Apesar de, neste momento, estar solteira e “livre, leve e solta”, nem sempre foi assim. A “mãe guerreira”, como ficou conhecida, já teve vários namoros, dentro e fora dos reality shows da TVI, tendo protagonizado vários “triângulos amorosos” na televisão.

Deu-se a conhecer aos telespectadores na “Casa dos Segredos 4”, em 2013, ao entrar com Tierry Vilson, pai da sua filha Yasmin Dafne. Dentro do programa, Sofia não escondeu a paixão que sentia pelo filho de Teresa e chegou mesmo a envolver-se com ele. No entanto, as coisas deram para o torto e Tierry acabou por ficar com Débora Picoito, tendo gerado momentos de grande tensão dentro da Casa mais vigiada do país.

Ainda na mesma edição, depois de Tierry começar um romance com Débora e ter deixado Sofia com o coração partido, esta refugiu-se nos braços do amigo Diogo Marcelino, também concorrente do “Secret Story 4”. Os dois envolveram-se diante das câmaras, mas mais uma vez tudo correu mal. Mal abandonou o programa, Diogo resolveu acabar com Sofia e ficar com a concorrente Maria Joana. Diogo e Sofia ainda tentaram uma conciliação, mas sem sucesso.

Sofia voltou a dar uma oportunidade ao amor na participação em “Desafio Final: Agora ou Nunca”, ao conhecer Filipe Vilarinho, ex-concorrente de “Love On Top 1”. Mais uma vez, Sofia esteve metida no meio de um triângulo amoroso, desta vez com Érica Silva. Filipe optou por ficar com a “mãe guerreira” e houve um envolvimento dentro da Casa, sendo que só assumiram uma relação fora do programa, que não durou muito tempo.

O último namorado que Sofia assumiu publicamente foi Miguel Colaço, um jovem modelo que nunca participou neste tipo de programas, com quem namorou durante dois anos.

Percorra a galeria e recorde todos os amores de Sofia!

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Veja também:
“A p*ta sou sempre eu”;: Érica Silva dá stoiro em Sofia Sousa e recorda “historial”
Barracada no “Big Brother”: Sofia Sousa fez queixa de Pipoca e Crispim à direção da TVI
Diogo Marcelino desvenda pormenores sobre CASAMENTO!

 

PUB
Top