Sofia Sousa vai entrar no Big Brother – A Revolução? Ela responde!

Sofia Sousa respondeu aos seguidores que a questionava quanto à entrada no novo reality show da TVI, Big Brother – A Revolução.

09 Jul 2020 | 14:35
-A +A

Sofia Sousa não esconde as saudades e nostalgia que sente ao ver vídeos seus de momentos vividos na Casa dos Segredos. Por essa razão, e ao ver as várias partilhas que a ex-concorrente do reality show da TVI tem feito da sua participação, os fãs da mãe de Yasmin Dafne colocaram a hipótese de isto poder ser uma pista para o que ainda estaria para vir: o regresso de Sofia Sousa aos reality shows.

Com as inscrições abertas para o novo Big Brother – A Revolução, que irá para o ar já em setembro, os seguidores juntaram as peças e começaram a assumir que a «nora» de Teresa do BB 2020, que tem sido uma presença assídua nas galas, poderia ser uma das concorrentes. Sofia Sousa sentiu necessidade de esclarecer publicamente que não o tenciona fazer.

«Não pessoal, calma! Não vou entrar no Big Brother», publicou num storie. Recorde-se que alguns órgãos de comunicação social avançam esta semana que a TVI equaciona apostar em ex-concorrentes de reality shows e, entre eles, estaria o nome de Sofia Sousa.

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sofia Sousa sobre pedido de desculpas de Teresa em direto: «Estava perdoada há muito»
Bronca! Sofia Sousa arrasa produção do Big Brother por quebrar as regras

PUB
Top