Sofia Vasconcelos: Revelado o motivo da saída da repórter da TVI

A despedida emotiva de Sofia Vasconcelos da TVI revelou um motivo surpreendente: a repórter de 29 anos anunciou a sua saída do canal e já se sabe o motivo.

05 Dez 2023 | 15:59
-A +A

A saída inesperada de Sofia Vasconcelos da TVI na segunda-feira, dia 27 de novembro, trouxe consigo uma revelação surpreendente. Através do seu perfil no Instagram, a repórter de 29 anos partilhou uma foto emotiva da Festa de Verão da TVI, acompanhada por uma mensagem comovente que captou a atenção de todos. Sofia revelou agora o motivo por trás da sua despedida: o seu desejo de realizar trabalho voluntário em São Tomé e Príncipe. Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

Veja ainda: Sara Pinto era concorrente do Dança com as Estrelas, mas foi obrigada dizer não pela TVI

“Só crescemos quando saímos do ninho dos pais”

Manifestando gratidão à estação que a apoiou e acreditou nela, Sofia Vasconcelos despediu-se, afirmando que é altura de embarcar em novos desafios. “Guardarei sempre as memórias dos momentos felizes, dos sorrisos partilhados e das palavras de encorajamento ao seguir outro caminho. Só crescemos quando saímos do ninho dos pais”, partilhou.

Entre as mensagens de apoio, destaca-se a de Cristina Ferreira, apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que escreveu: “Juntas”. Esta revelação sobre o trabalho voluntário em São Tomé e Príncipe adiciona um novo capítulo à história de Sofia Vasconcelos após a sua emocionante despedida da TVI.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR
PUB