Em sofrimento por Ângelo Rodrigues, Iva Domingues faz primeira aparição pública

Iva Domingues está a sofrer pelo ex-namorado, internado nos Cuidados Intensivos. Mas a apresentadora não descura os deveres profissionais e, esta segunda-feira, surgiu num evento público.

02 Set 2019 | 21:19
-A +A

Iva Domingues está a viver um dos momentos mais difíceis da sua vida. Apesar de estar a sofrer pelo ex-namorado, Ângelo Rodrigues, internado nos Cuidados Intensivos há uma semana, a apresentadora não descura os deveres profissionais.

A estrela do Canal 11 é uma das apresentadoras da quarta edição da gala Quinas de Ouro, um evento promovido pela Federação Portuguesa de Futebol e que distingue as personalidades e coletivos que mais se destacaram no último ano.

De dourado, num vestido longo e coleante, Iva Domingues assumiu, ao lado da colega do Canal 11 Andreia Sofia Matos, a apresentação do evento, que decorre esta segunda-feira à noite no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Cristiano Ronaldo foi uma das primeiras personalidades a surgir em palco, para homenagear o selecionador nacional Fernando Santos.

 

Reencontro entre ex-namorados ia acontecer no Canal 11

 

A TV 7 Dias sabe que Ângelo, de 31 anos, era um dos nomes aguardados no programa que Iva, de 42, se prepara para estrear na nova plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol.

Numa declaração enviada à TV 7 Dias, a plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol confirmou a participação do ator no formato Virar o Jogo, que «está em fase de gravação das primeiras edições»«Ângelo Rodrigues é um dos participantes nas gravações. O Canal 11 acompanha com atenção a evolução do estado de saúde do ator, a quem deseja rápida recuperação.»

 

Texto: Raquel Costa e Dúlio Silva | Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja mais:
«Meus amores»! Iva Domingues do lado da família de Ângelo Rodrigues
A mensagem de Iva Domingues momentos após Ângelo Rodrigues ter sido retirado do coma

PUB
Top