Sofrimento: Bernardina Brito relata fortes ataques recebidos após primeira gravidez

Bernardina Brito revelou, em conversa com Jéssica Fernandes, as críticas de que foi alvo aquando da primeira gravidez. Os julgamentos vinham de mulheres, apontou a concorrente do “Big Brother”.

20 Fev 2021 | 22:30
-A +A

Bernardina Brito é hoje uma mãe babada, mas confessa que a maternidade nem sempre foi fácil. Em conversa com Jéssica Fernandes, no closet da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”, Bibi contou que sofreu duras críticas após o nascimento de Kévim, o filho que tem em comum com Tiago Ginga.

Depois de o menino, agora com cinco anos, nascer, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” separou-se do pai da criança, também ele ex-participante do mesmo reality show da TVI. Os fãs do ex-casal dividiram-se e Bernardina Brito conta que não foi fácil lidar com a opinião pública.

“Na altura, pensei: ‘O que é que se está a passar? Será que não gostam de mim? Será que são fãs do meu filho e não estão do meu lado?’. Há pessoas que fazem escolhas. Naquela altura, houve muita gente que ficou do meu lado, principalmente mulheres. Mas houve também homens que ficaram do meu lado. Recebi muitas mensagens de homens a dizer ‘Como é que te humilhaste tanto? Tu és linda. Quem me dera ter uma mulher como tu’. Diziam ‘Lá por estares gordinha, não és feia. E eu ficava: ‘Bem, daqui a bocado estás a pedir-me em casamento’”, começou por dizer.

 

Bernardina Brito relata críticas: “Já devias ter ido ao sítio”

 

A concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou, depois, a Jéssica Fernandes que foram as mulheres as suas maiores críticas, principalmente devido ao peso que ganhou com a gravidez.

“Há aquela mulher má, infelizmente. ‘Já tiveste o filho há dois anos, já devias ter ido ao sítio’. Vou ao sítio quando eu quiser. As pessoas pensam que isto é assim, mas os corpos não são todos iguais. Não engordei dez quilos, engordei 33 da gravidez do Kévim. Ainda tenho de perder mais uns oito”, afirmou.

Depois do nascimento de Kévim, Bernardina Brito recorreu a uma abdominoplastia para retirar a “pele descaída que ficou da gravidez”, uma intervenção que, garante, não voltará a fazer.

“Fiz, na altura, uma mini abdominoplastia para tirar aquela pele descaída que ficou da gravidez do Kévim. Fogo, esquece. Na hora, deram-me um calmante. Deram-me anestesia geral. Senti a cabeça toda à roda. Parecia que estava bêbada. Só dizia que me doía”, rematou.

De notar que, além de Kévim, Bernardina é mãe de Kyara, de dois anos, fruto do amor que a une a Pedro Almeida.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top