Sofrimento no “Big Brother”: Mãe dos filhos de Ricardo Pereira traiu-o com melhor amigo

Ricardo Pereira, concorrente do “Big Brother”, foi pai aos 16 anos e isso custou-lhe uma carreira no futebol. Para tornar tudo mais difícil, a mãe dos filhos traiu-o com um dos seus melhores amigos.

17 Out 2021 | 22:03
-A +A

Ricardo Pereira, concorrente do “Big Brother”, tem apenas 28 anos, mas já é pai de dois meninos, um de sete e outro de 11 anos. Juntou os trapinhos muito cedo com a mãe dos filhos na esperança de “ficar para sempre” com aquela que achava ser “a mulher da sua vida”, mas tudo terminou depois de descobrir que esta o traiu com um dos seus melhores amigos.

“O Ricardo nem queria acreditar no que estava a acontecer. Apesar de ser muito novo, ele cresceu rápido e sempre teve os seus valores muito sólidos. Foi uma facada enorme porque, naquele momento, tudo desabou”, conta um amigo do concorrente do “Big Brother”, que prefere não ser identificado.

“Aquilo mudou a forma de ele ser. É muito complicado ele entregar-se porque tem sempre isto na memória”, acrescenta, sublinhando que o concorrente do reality show da TVI “só teve duas namoradas a sério”.

 

Concorrente do “Big Brother” conseguiu “dar a volta” por cima

 

Bruno, o irmão do comissário de bordo, confirma o período difícil que Ricardo Pereira passou. “Não chegou a entrar em depressão, mas custou-lhe. Não é fácil ser-se traído, perdeu a confiança em si, foi complicado, mas ele deu a volta. Eles nunca chegaram a casar-se, mas viveram juntos durante muitos anos.”

Ricardo Pereira foi pai pela primeira vez aos 16 anos, um “deslize” que lhe custou o sonho de ser futebolista. Porém, Bruno garante que o irmão não se arrependeu. “Diria que não foi difícil essa fase da sua vida, porque tudo o que fez foi pelos filhos e tenho a certeza que faria tudo de novo na sua vida, mas claro que lhe custou um bocado não conseguir aproveitar aquela altura”, afirma o familiar do concorrente de Alverca.

 

“Ricardo Pereira, como pai, é o sonho de qualquer filho”

 

Ricardo Pereira sempre pôs o bem-estar dos filhos em primeiro lugar e, por isso mesmo, não deixa que o sofrimento que a ex-mulher lhe causou interfira na sua vida. “Nunca houve qualquer tipo de guerra com os meninos, eles souberam lidar com isso extremamente bem, sabem que a saúde psicológica dos filhos é o mais importante. A relação entre eles é cordial, sabem que qualquer tipo de guerra seria mau para os seus filhos”, revela Bruno.

As crianças, Francisco e Martim, têm acompanhado o pai pela televisão. “O Ricardo, como pai, é o sonho de qualquer filho, brinca com eles, ensina-lhes, mas quando tem que ser um pouco rígido, também o sabe ser. Os meninos estão a adorar ver o pai na casa, acham hilariante, e todos os dias falamos sobre isso”, conta o irmão do participante do “Big Brother”.

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1804 da TV 7 Dias)

PUB