Sol da Caparica: Filho de Rui Pedro e Jéssica Antunes vai a festival com apenas um ano

Rui Pedro Figueiredo e Jéssica Antunes levaram o pequeno Isaac, de um ano e oito meses, ao festival Sol da Caparica e falam sobre toda a experiência.

21 Ago 2023 | 21:40
-A +A

O Sol da Caparica recebeu um festivaleiro bem especial, uma prova de que é de pequenino que se ‘torce o pepino’. Isaac, filho de Rui Pedro Figueiredo e de Jéssica Antunes, de um ano e seis meses, esteve no festival e os papás, que esperam o segundo filho, falaram sobre a experiência. O momento foi partilhado nas redes sociais do casal que se conheceu no BB 2020. “Para ficar aqui registado o primeiro festival do Isaac“, começou por escrever na descrição da publicação.

Leia ainda: Casal já tem nome para o segundo filho

 “Que por sinal curtiu muito. Deu para tudo: para dançar, para fazer birra, para brincar e para dormir”, escreveram os papás na amorosa foto tirada no Festival. Jéssica está grávida do segundo filho e optou por um look irreverente, com umas calças prateadas e justinhas, um top curto e um colete de pérolas.

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo já têm nome para o segundo filho

 

Jéssica Antunes e Rui Pedro Figueiredo vão ser pais pela segunda vez. O casal, que se conheceu na casa do Big Brother, da TVIfez a revelação recentemente. Agora, a influenciadora digital fez novas revelações nas redes sociais, após ter dado liberdade aos fãs para lhe colocarem questões: “já se sabe se é menino ou menina?“, quis um seguidor saber.

Jéssica Antunes respondeu a tudo: “não sabemos, ainda. Vamos fazer chá de revelação como fizemos com o Isaac. O Rui queria muito saber já, mas acho giro que o processo seja o mesmo que foi com o Isaac”, disse. E adiantou: “tenho um feeling de que é um menino, apesar das gravidez estar a ser completamente diferente.”

“Já temos os nomes definidos para ambos os sexos”

Sobre os possíveis nomes para o/a bebé, o casal já tem preferidos. “Já temos os nomes definidos para ambos os sexos. Preferimos não revelar até ao chá de revelação, mas, para quem nos segue desde a gravidez do Isaac, posso dizer que se for menina não será Martina.”

Veja também: Elma Aveiro arrasa Big Brother: “Dos piores programas da TV”

Texto: Inês Borges e Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB