Sol de pouca dura: Após transformação brutal, Fernando Rocha volta a engordar

Fernando Rocha tinha emagrecido 34 quilos e estava todo musculado, contudo, já engordou. Veja aqui as imagens das férias do humorista.

30 Jan 2023 | 16:50
-A +A

Fernando Rocha mudou os seus hábitos alimentares e começou a treinar com regularidade e, em setembro de 2022, revelou que conseguiu perder 34 quilos. Uma transformação que rendeu vários elogios ao humorista.

Entretanto, a estrela da SIC está de férias no Brasil com a mulher, Sónia Rocha, e partilhou alguns registos fotográficos. E houve um seguidor que não deixou de notar que Fernando Rocha engordou.

“Já estás a inchar”, escreveu um internauta. O humorista mostrou-se atento ao comentário e não deixou de responder. “Calma, a vida continua, mas nunca mais me vão ver o panda que eu era, isso prometo. Mas também quero saborear as coisas boas da vida, basta controlar e é isso que estou a fazer. Abraço e obrigado pela preocupação”, escreveu.

Veja na fotogaleria como está Fernando Rocha.

 

“A partir de hoje és adulta” Filha de Fernando Rocha faz 18 anos e é sucesso na Internet

 

Catarina, filha de Fernando Rocha, completou 18 anos a 11 de outubro. Nas redes sociais, a jovem faz furor com os looks ousados que partilha. Para assinalar a data, o humorista fez uma publicação, no seu instagram, e deixou alguns elogios e alertas a Catarina: “A partir de hoje és adulta, 18 anos que dedico a minha vida a preparar-te para a vida, vida essa que a partir de agora será gerida por ti, és uma mulher livre, mas não te esqueças que a liberdade tem que ser compensada com a responsabilidade”, escreveu.

Veja aqui.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais

 

PUB