Solteira, Débora Picoito revela: «estou a apalpar terreno»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos confessa está solteira mas não conformada. Débora Picoito revela estratégia para arranjar namorado.

08 Mai 2018 | 14:40
-A +A

Tal como Elisabete Moutinho, também Débora Picoito fez a sua estreia teatral na peça «Insónia», protagonizada por Fernando Mendes. A ex-Casa dos Segredos 4 fez um balanço positivo da sua participação na peça. Juntamente com Elisabete Moutinho, Débora protagoniza um momento cómico de sátira ao programa que a deu a conhecer ao público.

«O teatro nunca foi uma coisa que me chamasse muito a atenção, mas gosto de ver. Recebi este convite e achei piada, porque que é como se fosse uma sátira. Estivemos a gozar connosco próprias e isso tem muita graça», explicou.

A jovem, que manteve um relacionamento polémico com Tierry Wilson, em «Casa dos Segredos 4», confessou não ter ainda reencontrado o amor. «Há assim uns rapazitos giros por aí. Estou a apalpar terreno e a ver o que a coisa dá (risos)», concluiu.

Na peça Insónia, participam inúmeras figuras públicas amigas do apresentador da RTP Fernando Mendes. O selecionador Fernando Santos, António Sala, Fernando Póvoas, Toy, Zezé Camarinha, Sónia Araújo, Paulo Futre e Quim Barreiros, entre outros, gravaram alguns sketches cómicos que fazem as delícias do público.

Texto: Cynthia Valente | WIN Porto; Fotos: João Manuel Ribeiro

PUB
Top