Solteira, Margarida Aranha mostra o corpo e é acusada de utilizar Photoshop!

Margarida Aranha aproveita as altas temperaturas para colocar o corpinho ao sol. As curvas da ex-Love On Top dão que falar e há mesmo quem a acuse de recorrer a programas de edição de imagem.

11 Jul 2019 | 18:30
-A +A

Esta quarta-feira, dia 10 de julho, Margarida Aranha foi até à praia para relaxar e apanhar sol. Depois de ter confirmado o fim da relação com Milos Kanta ex-Top Girl tem estado a desfrutar da tranquilidade do Alentejo.

Como já é habitual, Margarida partilhou com os seguidores fotos escaldantes de biquíni e arrancou vários elogios. «És pouco boa, és», «linda e feliz» ou «estás a destruir muitos casamentos, ninguém aguenta ver tanta coisa boa!», são apenas alguns dos comentários recebidos.

Porém, os internautas mais atentos suspeitam que uma das fotos em que a ex-concorrente do Love On Top mostra o corpo pode ter sido manipulada através de um programa de edição. «Adoro esse Photoshop» e «Zoom na foto….que cara é essa?!», pode ler-se.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Ameaças de morte

 

A alentejana divulgou com os seguidores uma situação, no mínimo, caricata. A ex-Top Girl tem recebido mensagens de perfis falsos com ameaças de morte e resolveu expor a situação, revelando o conteúdo das mesmas.

«Eu estou farto de aparecer na televisão e jornais pelos piores motivos. Mas deixa estar, que já trato de ti em Évora. Vou matar-te, a ti e ao velho, filha da p***. Vou cortar-te toda», pode ler-se no print da conversa publicada nas Instastories.

Margarida garante desconhecer a identidade da pessoa e não sabe o que fazer para resolver esta situação, uma vez que se queixa de que a polícia nada faz. Saiba mais aqui. 

Veja também:
ACABOU! Margarida Aranha e Milos Kant não chegam ao altar e terminam relação
Na ausência de Margarida Aranha, ex-atriz porno «deita abaixo» discoteca suíça! (vídeo)
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top