Solteira, Marta Melro comete loucura

A atriz deixou-se levar pelos seus desejos…

10 Set 2017 | 16:02
-A +A

Solteira há cerca de cinco meses, Marta Melro, de 32 anos, tem-se dedicado à sua vida profissional. A preparar o espetáculo de teatro “Boing Boeing”, Marta tem estado atolada de trabalho.

Recentemente, e depois de mais um dia de ensaios, Marta Melro revelou nas redes sociais que cometeu uma loucura. A atriz não resistiu e comeu fast food durante a madrugada.

“Quando trabalhas até de madrugada e tens uns destes ‘coisos’ que vendem hambúrgueres abertos 24h ao pé de casa. Ups”, escreveu na legenda da imagem, agarrando um pacote de batatas fritas na mão.

Amante do exercício físico, Marta Melro mostra-se assim “culpada” pelo devaneio.

O adeus às memórias do ex

Recentemente, a atriz da TVI removeu uma tatuagem, que a mantinha ligada a um ex-namorado, da qual se lamenta ter feito.

A tatuagem era de uma aliança no dedo anelar esquerdo, feita na altura em que a atriz da TVI namorada com Rodrigo Saraiva. Com apenas 18 anos e completamente apaixonado pelo também ator, a ex-moranguita precipitou-se e acabou por se arrepender de desenhar no corpo.

Catorze anos depois, Marta Melro livrou-se finalmente da memória do antigo relacionamento. Nas redes sociais, a atriz fez um vídeo onde anunciou a boa nova.

“Quem mais tem tatuagens das quais se arrepende?? Finalmente vou remover a minhaaaaa!!”, escreveu a jovem na descrição do vídeo.

Veja a galeria!

As mais lidas do momento:

 

PUB
Top