Solteira ou comprometida? Filipa Torrinha Nunes fala sobre a vida amorosa

Filipa Torrinha Nunes está separada de João Lamoza desde fevereiro deste ano e há quem queira saber se a comentadora está solteira.

28 Out 2023 | 10:31
-A +A

Filipa Torrinha NunesJoão Lamoza anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro deste ano. Desde então, a comunicadora não voltou a tecer comentários sobre a sua vida amorosa. No entanto, questionada por um seguidor da sua conta de Instagram, Filipa Torrinha Nunes reagiu.

Leia também: Débora Monteiro mostra disfarce de Halloween das filhas: “Assustadoramente amorosas”

A comentadora do Passadeira Vermelha disse: “não falo sobre esse tema. Nem sim, nem não.” Parece que, então, a dúvida sobre o estado amoroso da comentadora persiste. Contudo, para já, não há qualquer registo de um possível namorado. Recorde-se que Filipa Torrinha Nunes já namorou, também, com Luís Lourenço.

Filipa Torrinha Nunes expõe crítica sobre look: “Homens não gostam disso”

Filipa Torrinha Nunes esteve na XXVII gala dos Globos de Ouro. A comentadora da SIC marcou presença com um vestido da estilista Fátima Lopes, em tons de nude e com transparência na parte inferior. Contudo, o look foi alvo de muitos comentários menos positivos. Filipa Torrinha Nunes recorreu ao seu Instagram, no dia 2 de outubro, para reagir a todos os comentários: “Há pouco, uma senhora fez um comentário noutra página sobre mim, que dizia algo como ‘ah, os homens não gostam disso’. (…) Ponto 1: a ideia de que todas as mulheres querem ter a atenção dos homens (…) não é real; ponto 2: as mulheres (…) não precisam necessariamente de caber num molde de estética específico; ponto 3: se, porventura, é necessário (…) para alguns homens caber nos tais moldes que eles definem, que se lixem os homens.”

Filipa Torrinha Nunes explica truque para manter decote ousado

Filipa Torrinha Nunes decidiu usar um decote ousado no evento de apresentação da nova grelha da SIC, no Capitólio. No Alô Portugal, a comentadora falou sobre o seu visual e explicou o truque para o decote ousado, que usou para não se comprometer no evento em questão. “Eu tinha fita-cola. (…) É assim, em minha defesa, é um vestido que está tapadinho aqui no pescoço, está agasalhado”, começou por explicar a psicóloga e comentadora, em relação ao visual. “Eu quis tentar ir aqui um bocadinho original, para não ser assim aquele corte clássico. Fico um bocadinho insegura, mas eu pus mesmo muita fita-cola, eu estive em casa a colar e, depois, cheguei a casa – é que imaginem onde está a fita-cola não é, a fita-cola não está em sítios recomendáveis.”, terminou a comunicadora.

Veja ainda: Melão e namorada terminam relação

Fotos: Reprodução Instagram
PUB