Solteiro, Dave fala sobre Marta de Casados: «Acho-a gira»

Em Casados à Primeira Vista Marta ficou encantada com Dave e, ao que parece, é recíproco!

26 Nov 2019 | 8:00
-A +A

Dave e Graça foram os dois convidados especiais que marcaram presença no jantar de grupo do último episódio de Casados à Primeira Vista, da SIC. O site da VIP esteve à conversa com o surfista, que nos contou todos os pormenores desta aparição surpresa.

«Gostei muito de voltar a participar [no casados à primeira vista] e daquilo que vi na televisão, até vi o programa duas vezes… uma certa nostalgia de estar naqueles jantares, de estar naquele ambiente, tinha muita curiosidade de conhecer os casais porque quando gravei ainda não conhecia ninguém. Não conhecia a Marta antes, foi naquele jantar que a conheci», revelou.

Questionado sobre o ambiente de cumplicidade e a química com Marta Rangel, possível de ver no jantar de grupo e bastante comentado pelos telespectadores do programa nas redes sociais, Dave explica tudo. «Não gosto da palavra química, realmente achei a Marta interessante, acho que o Luís é um homem cheio de sorte. A Marta tem a ver comigo no sentido em que faz o meu género, o que não quer dizer que nos podemos envolver. Acho que a Marta acima de tudo tem uma personalidade interessante», acrescentou.

Sobre o facto de já conhecer a Marta, Dave garante que só se encontraram «duas vezes». «Depois do programa Casados à Primeira Vista. Uma delas até foi gravada e apareceu nas revistas.» «A Marta tem amigos em comum comigo porque tem aulas de surf na escola onde também dou aulas, em Carcavelos, a Angel Surf School. Os amigos em comum são daí. Eu não lhe dei aulas. Ficámos amigos mas não ficámos com qualquer tipo de relação. Não sei como estão as coisas dela com o Luís», afirmou.

«Se fossemos da mesma edição acho que era um match que faria sentido, é óbvio até»

 

No mesmo jantar, é possível ver-se Graça a comentar com Dave o facto de Marta poder formar «um match perfeito» com o surfista. «Concordo com a Graça, a Marta era um match interessante, mas somos de edições do programa diferentes. Se fossemos da mesma edição acho que era um match que faria sentido, é óbvio até.»

«O Luís e a Marta foram gravar o programa ao Guincho, percebi logo que eram concorrentes quando vi a câmara e a pessoa dos conteúdos. Percebi logo que era dos Casados À Primeira Vista. Também reconheci a pessoa do som e falei com a produção, mas não falei com a Marta e o Luís, não ia interromper. Gravaram-me a caminho de uma aula de surf. Houve essa coincidência. Aliás a Diana Chaves já tinha feito referência antes ao meu nome no programa relativamente à Marta. A Marta já namorou com surfistas antes…», desvendou.

Sobre o episódio deste domingo, 25 de novembro, Dave não se mostrou afetado com o que passou na televisão. «Não me incomodou nada do que foi transmitido pela SIC. Eu próprio acho a Marta gira e o Luís cheio de sorte. Voltei a encontrar a Marta mais tarde em Carcavelos, falamos um bocadinho, mas a Marta não podia dizer o que se estava a passar por uma questão contratual. Aliás a minha participação neste jantar também foi contratual e não podia falar sobre isso.»

Quanto ao seu coração, Dave assegura que o seu estado civil é «solteiro» e que se encontra «em recuperação de uma rinoplastia.» «Estou feliz porque está tudo a correr bem. É difícil estar a envolver-me com alguém, já tenho as coisas combinadas para ir para a neve, para as aulas de esqui, logo a seguir ao Natal. Para todos os efeitos vou-me embora», disse.

Texto: Ricardina Batista com Joana Dantas Rebelo, Fotos: Rede

 

Veja também:
Luís sobre Marta de Casados: «já me afastei emocionalmente»
Anabela e Lucas abandonam Casados: «não tenho pena que tenha terminado»

PUB
Top