“Soltem a parede!”: Icónico programa da SIC “Salve-se Quem Puder” está de regresso!

O regresso do icónico programa da SIC “Salve-se Quem Puder” é a nova aposta de Daniel Oliveira para o verão de 2023. Saiba tudo!

26 Abr 2023 | 16:12
-A +A

Lembra-se do “Salve-se Quem Puder”? O programa da SIC que ficou conhecido pela icónica frase “Soltem a parede”, apresentado por Marco Hrácio e Diana Chaves está de volta ao canal de Paço de Arcos, adiantou uma publicação semanal.

O programa, que foi um sucesso entre 2009 e 2010, será a nova aposta de Daniel Oliveira para o verão e vai reunir os dois apresentadores. A informação foi divulgada pela revista TV Mais, mas não foram muitas as informações avançadas.

O icónico programa da SIC deverá substituir o atual “Vale Tudo”, mas não foi ainda divulgado o horário do programa: se passará todos os dias da semana à tarde, ou terá lugar no fim-de-semana.

Importa relembrar que o programa consiste em atravessar paredes de esferovite recortadas, sendo que os participantes terão de imitar o recorte da parede com o seu próprio corpo para conseguir atravessar a parede, sem parti-la nem cair na piscina.

Veja alguns dos melhores momentos do programa:

Diana Chaves, uma mulher amada pelo público: “Davam-me força em vez de me criticarem”

 

Aos 41 anos, Diana Chaves sente-se bem na apresentação de “Casa Feliz”, da SIC, mas revela que teve de pedir ajuda à irmã médica para gerir alguns casos do programa das manhãs. A comunicadora renovou contrato com a estação no final de 2022.

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais e Divulgação SIC
PUB