SOLUM: Diogo Morgado realiza e protagoniza FICÇÃO CIENTÍFICA

Diogo Morgado regressa à realização cinematográfica com Solum. Este e outros filmes chegam esta quarta-feira, 1 de maio, às sala de cinema portuguesas.

01 Mai 2019 | 18:10
solum diogo morgado
-A +A

Depois de se estrear como realizador em Malapata, Diogo Morgado conduz Solum. Numa ilha exótica deserta, usada para um reality show chamado Solum, oito concorrentes vivem num ambiente hostil e têm apenas o que é necessário para sobreviver. O último a desistir vence.

 

Até que o Porno nos Separe

Neste documentário realizado por Jorge Pelicano, uma mulher de 65 anos chamada Eulália descobre que o filho, emigrado na Alemanha, se chama Fostter Rivieira e se tornou o primeiro ator gay português de reputação internacional. Da indignação e desgosto à tentativa desesperada de compreender o filho, Eulália embarca numa viagem emocional atribulada que põe à prova os seus valores.

 

O Professor e o Louco

O professor James Murray tem um trabalho hercúleo pela frente: compilar palavras para a primeira edição do Dicionário Inglês de Oxford. Inesperadamente, ganha um aliado, William Minor, um paciente de um manicómio para criminosos que lhe faz chegar 10 mil entradas para o dicionário… Uma história de assassinato e loucura protagonizada por Mel Gibson e Sean Penn.

 

Operação Humming Bird

Uma dupla de especialistas em comunicações resolve enfrentar o antigo patrão na tentativa de ganhar uma fortuna colossal num negócio de cabos de fibra ótica. Com Selma Hayek e Jesse Einsenberg.

 

Seduz-me se És Capaz

Fred Flarsky, um jornalista desempregado e traumatizado pela sua falta de sorte, decide ir à procura de Charlotte Field – a sua paixão de infância e babysitter – que agora é uma das mulheres mais poderosas do mundo. Com Charlize Theron, Seth Rogen, Alexander Skarsgård e Andy Serkis.

 

 

PUB
Top