Soma e segue em Hollywood: Daniela Melchior vai entrar na saga Velocidade Furiosa

Daniela Melchior vai fazer companhia a Vin Diesel e Jason Mamoa no 10º filme daquela que é uma das sagas mais famosas do cinema. Atriz ainda não falou publicamente sobre o assunto.

22 Mar 2022 | 15:20
-A +A

Daniela Melchior alcançou o sucesso internacional com o papel da supervilã Ratcatcher n’ “O Esquadrão Suicida”. Agora, a atriz portuguesa prepara-se para abraçar outro desafio além fronteiras. Segundo o site Deadline, a artista é a mais recente confirmação do filme “Velocidade Furiosa 10”, uma das sagas mais conhecidas do mundo do cinema.

Até ao momento, ainda não existem detalhes sobre o papel que irá assumir. Contudo, sabe-se que Daniela Melchior irá juntar-se a nomes como Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang. Jason Mamoa também irá fazer parte do elenco. A revista norte-americana diz ainda que o filme deverá ser lançado no dia 19 de maio de 2023.

Até ao momento, Daniela Melchior ainda não confirmou a sua participação em “Velocidade Furiosa 10”, nem se manifestou sobre o assunto nas redes sociais.

A popularidade de Daniela Melchior no IMDb

Daniela Melchior é um sucesso em todo o mundo. A estrela do filme “O Esquadrão Suicida” foi uma das mais populares no IMDb desde que o filme chegou aos cinemas a 6 de agosto de 2021.

Neste projeto, a atriz portuguesa esteve ao lado de grandes nomes de Hollywood, como Margot Robbie, Jai Courtney, John Cena e Idris Elba. Já em Portugal, Daniela Melchior participou em várias novelas, como “Ouro Verde” e “A Herdeira”, da TVI, e ainda no filme “Parque Mayer”. Recentemente, participou numa mini série portuguesa, “Quando Amar é Pecado”, ao lado de Dalila Carmo, Diogo Infante e Pedro Lamares.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB