“Somos apenas conhecidas”: Jéssica Nogueira descarta amizade com Sandrina

Jéssica Nogueira considerou Sandrina Pratas “a mais insuportável, a mais mentirosa, a mais burra e a mais falsa” entre os concorrentes do “Big Brother”. Cá fora, garante, não quer uma amizade.

12 Mar 2021 | 18:05
-A +A

Assim que Jéssica Nogueira entrou no “Big Brother – Duplo Impacto”, a agora ex-concorrente foi confrontada com as palavras proferidas acerca da também então participante Sandrina Pratas. Ao preencher o questionário a que os concorrentes são submetidos antes de entrarem na casa mais vigiada do País, a empresária, recorde-se, definiu a cabeleireira como “a mais insuportável, a mais mentirosa, a mais burra, a mais falsa, a mais intriguista e a mais irritante”.

Questionada pelos jornalistas sobre a atual relação que mantém com Sandrina Pratas, Jéssica Nogueira diz que considerava a alentejana como uma “amiga” na primeira edição em que participaram juntas, p “Big Brother 2020”, e que depois se sucederam “dois ou três comentários um pouco tristes”.

Sobre o teor das mensagens, a empresária não quis alongar-se sobre o assunto e garante que as duas não são amigas. “Sinceramente, não tenciono estar aqui a revelar, mas é-me um pouco indiferente. Gosto dela, ainda no outro dia falei com ela, mas não somos amigas. Somos apenas conhecidas de reality [show]”, explana.

Cá fora, “nunca” tiveram “muita ligação”. “Eu e ela nunca pusemos uma foto juntas [nas redes sociais]. De vez em quando, falávamos, sim, mas como estava com o Pedro [Alves], se calhar, ela tinha uma ligação mais forte com ele do que comigo”, diz Jéssica Nogueira.

Contudo, a ex-“Big Brother” faz questão de separar ‘as águas’: “Uma coisa é o conhecimento naquela realidade [do programa]. E, sim, éramos amigas. Mas acho que cá fora não temos muito que ver uma com a outra.”

Da primeira edição em que participou, Jéssica Nogueira diz ter levado apenas três pessoas: Sónia Jesus, Angélica del Mar e “Pedro Soá, claro”, remata.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top