“Somos Portugal”: Há mais mudanças no programa de domingo à tarde da TVI

A emissão do próximo domingo, 4 de julho, do programa “Somos Portugal” traz alterações ao formato. A TVI promete surpreender, outra vez, os telespectadores com mais uma mudança.

30 Jun 2021 | 21:30
-A +A

O “Somos Portugal” do próximo domingo, 4 de julho, vai surpreender os telespectadores. Tudo porque, confirmou a TVI em comunicado, a estação da Media Capital decidiu que o programa vai voltar à estrada e percorrer várias cidades do País, como sempre fez, antes da pandemia de covid-19.

Desde junho do ano passado que o formato era transmitido a partir das instalações da TVI, em Queluz de Baixo, onde foi montado um palco para as atuações em direto de vários artistas e uma feira improvisada, com carrosséis e bancas de comida.

“Depois de vários meses num formato adaptado a uma nova realidade, o ‘Somos Portugal’ volta a percorrer o país, a estar perto das pessoas e mostrar-nos o Portugal Real, com todas as medidas de segurança garantidas”, diz a TVI na nota enviada às redações.

 

Várias mudanças em pouco tempo

 

Nos últimos meses, o “Somos Portugal” tem sofrido várias mudanças. Em março deste ano, o leque de apresentadores foi renovado e passou a contar com Mónica Jardim, Santiago Lagoá, Ruben Vieira (O Camião do Ben), Fanny Rodrigues, Ana Arrebentinha e Zé Lopes. Em maio, foi anunciado que Toy passaria a fazer parte da equipa do programa.

Já no início deste mês, Ana Arrebentinha e Zé Lopes foram dispensados do formato e substituídos por Isabel Figueira e João Montez. Já no dia 25 deste mês, foi anunciado, em exclusivo pela TV 7 Dias, que o programa deixaria de ser produzido pela produtora Coral Europa e que passaria a ser produzido pela própria TVI.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Redes Sociais
Leia também:
“Tiram profissionais da comunicação e metem lixo”: Zezé Camarinha arrasa ‘Somos Portugal’

 

PUB