“Somos Portugal” planeia grande surpresa: Jornalista junta-se à equipa do programa da TVI

O programa “Somos Portugal” vai receber, no próximo domingo, Júlio Magalhães. O jornalista junta-se ao formato da TVI por uma tarde, precisamente a um dia do arranque da CNN Portugal.

19 Nov 2021 | 21:01
-A +A

A próxima emissão de “Somos Portugal” conta com um reforço de peso. Em cada semana, o programa da TVI recebe um convidado para encarnar o papel de ‘repórter especial’ ao longo de seis horas de emissão e, este domingo, dia 21 de novembro, é a vez de Júlio Magalhães se juntar à equipa do vespertino. 

A novidade foi dada, esta sexta-feira, 19 de novembro, no formato “Dois às 10”. “Vou passar lá uma tarde inteira e acho que vai ser muito divertido. É a primeira experiência que vou ter nesse programa”, anunciou o jornalista.

Júlio Magalhães – que é uma das apostas da CNN Portugal, tal como avançou a TV 7 Dias avançou em exclusivo e primeira mão – regressa, assim, à TVI antes do lançamento do canal informativo, marcado para o dia seguinte, 22 de novembro, em substituição da TVI24.

A promessa está feita. O jornalista junta-se a Fanny Rodrigues, Mónica Jardim, Isabel Figueira, João Montez, Santiago Lagoá e Ben – Inês Gutierrez estará nas reportagens previamente gravadas – para uma tarde repleta de diversão. “Foi com tudo o gosto que recebi este convite e lá irei para estar com a equipa de ‘Somos Portugal’”, rematou Júlio Magalhães.

 

Júlio Magalhães aceita convite da CNN Portugal… mas com uma condição

 

Júlio Magalhães é um dos rostos principais da CNN Portugal, cujas emissões arrancam na próxima segunda-feira, mas só aceitou o convite de Nuno Santos – o diretor do canal – com uma condição.

O jornalista é um dos colaboradores do programa “Manhãs 360º” na Rádio Observador e, conforme contou na emissão de 25 de outubro, fez questão de acumular ambos os projetos. Esta revelação foi feita em conversa com os restantes colegas de painel: Maria João Simões, Carla Jorge de Carvalho e Paulo Ferreira.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB