“Somos quatro, seremos sempre cinco”: Tânia Ribas de Oliveira recorda amigo com saudade

Tânia Ribas de Oliveira perdeu recentemente Bauer, o seu amiguinho de quatro patas. A apresentadora recordou o animal nas redes sociais, dizendo estar cheia de saudades.

14 Jun 2021 | 16:00
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira perdeu recentemente Bauer, o seu amiguinho de quatro patas. Neste domingo, 14 de junho, a apresentadora da RTP recorreu às redes sociais para recordar o cão que fazia parte da família há “13 anos e meio”.

“Não há único dia que não nos lembremos de ti, sabes? Um dia que seja. E já nos lembramos sem dor, só com saudade. Mas a saudade já nos faz companhia, a companhia que sempre nos fizeste. Quem nunca teve um cão, imagina. Quem tem ou teve, sabe. Somos quatro, seremos sempre cinco. Bauer querido, uma vida contigo e soube a pouco. 13 anos e meio”, escreveu na legenda da publicação que fez no Instagram, onde partilhou algumas fotografias de Bauer, desde bebé até à fase adulta.

 

“Morreu-nos o Bauer: o nosso melhor amigo”

Bauer morreu no dia 31 de maio deste ano. Na altura, Tânia Ribas de Oliveira recorreu às redes sociais para partilhar um sentido texto de despedida.

“Morreu-nos o Bauer. Morreu-nos, sim. O Bauer chegou-nos em 2007, éramos miúdos sem filhos e cheios de sonhos. Vivemos os três sozinhos durante cinco longos anos e quando o Tomás chegou [primeiro filho de Tânia Ribas de Oliveira, fruto da relação com João Cardoso], ele recebeu-o com amor. Se calhar, já sabendo que vinha aí um grande amigo que hoje chora a sua partida”, começou por escrever.

“Morreu-nos o Bauer: o nosso melhor amigo. Dos quatro. Sempre grato e cheio de amor, fosse com os miúdos ainda a gatinhar em cima dele, fosse diariamente a recebê-los da escola cheios de histórias para contar. Sempre pronto, feliz, ouvinte, altruísta e paciente. Passámos férias os cinco em todo o País. Vivemos todos os dias colados uns aos outros. Amparámos-lhe os primeiros passos e as últimas quedas. Levámo-lo ao colo no início e no fim e pela vida toda, que não sendo com ele, será sempre”, continuou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Tânia Ribas de Oliveira supera medo que tinha desde os 18 anos

 

 

PUB