Sonho concretizado! Família de Pedro Lima já vive na nova casa

O maior desejo de Pedro Lima já foi honrado. Ana Westerlund e os filhos, fruto do seu relacionamento com o falecido ator, já habitam na moradia que o artista idealizou para a sua família.

09 Jan 2021 | 10:30
-A +A

Anna Westerlund prometeu não desistir dos sonhos que traçou ao lado do seu grande amor, Pedro Lima, e cumpriu a promessa de construir a casa, onde ambos idealizaram viver com a sua família. A propriedade de luxo, um dos maiores desejos que o falecido ator não viu cumprido, já está concluída, e a TV 7 Dias sabe que a ceramista e os seus filhos já se mudaram para a moradia, onde passaram o Natal.

Nas redes sociais, o filho mais velho de Pedro Lima, João Francisco, fruto da sua relação com Patrícia Piloto, publicou uma imagem ao lado da madrasta e dos irmãos, Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de 9, e Clara, de 3, onde dá a entender, através da legenda da fotografia, que o desejo do pai já foi cumprido: “De: Casa. Estamos juntos. Amamos-te muito”, pode ler-se.

Situada numa zona nobre de Cascais, esta moradia projetada por Anna Westerlund e Pedro Lima refletiu-se num “compromisso corajoso”, como chegou a afirmar o artista, devido aos elevados custos que a obra acarretava. Pouco antes da sua morte, a TV 7 Dias apurou que o ator teria cortado alguns pormenores do projeto, como a piscina, que acabou por ser construída.

De assinalar que ao longo do processo de construção da casa, a ceramista fez questão de partilhar os desenvolvimentos deste projeto. “Uma das coisas incríveis no processo de construção da casa tem sido acompanhar o trabalho duro de quem efetivamente está lá todos os dias a construir a casa (faça chuva ou faça sol). Acho que às vezes esquecemos o trabalho de quem está por trás de todas as casas que habitamos! Paredes de chantilly barradas à mão para um estuque perfeito. Confesso que gosto muito de acompanhar e admirar estes trabalhos incríveis a serem feito”, escreveu nas redes sociais.

Recorde-se que, na altura da morte do ator da TVI, alguns amigos, garantiram assegurar o futuro da sua família, como foi o caso de António Parente: “Devo dirigir as minhas energias para recuperar a família e proporcionar-lhe o futuro que merece”, disse, em exclusivo à TV 7 Dias, o dono da SP Televisão, produtora responsável por grandes produções da SIC.

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt) com Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

(Artigo originalmente publicado na edição 1764 da revista TV 7 Dias)

PUB
Top