“Sonho concretizado”: Júlia Palha conta como foi participar no Vale Tudo

Atriz garante que há muito tempo que tinha vontade de ir ao programa. A Maria Pacheco, de Sangue Oculto, revela ainda qual a prova que mais gostou de fazer e em que momento é que sentiu mais pressão.

29 Jan 2023 | 18:50
-A +A

Júlia Palha foi uma das convidadas da última edição do “Vale Tudo”, da SIC, e garante que a experiência correspondeu às elevadas expectativas que tinha. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a atriz de 24 anos explica que este era um sonho já antigo e que está completamente disponível para voltar.

“Gostava muito de voltar a participar. Eu adoro o programa e era um sonho que eu tinha desde pequenina participar no Vale Tudo ao lado de grandes nomes da televisão e do humor. Além disso acho que o público também gostou da minha prestação, recebi imensas mensagens boas e feedback positivo”, conta a Maria Pacheco, de “Sangue Oculto”.

A prova que mais gostou de fazer foi a já mítica prova do cenário inclinado, até porque achou que “correu muito bem. É um jogo de muito improviso, com o que te sai no momento, por isso era a prova que estava com mais receio… Mas acho que correu lindamente, foi muito divertido. Senti muita adrenalina e era, sem dúvida, o mais desafiante”. Apesar de se ter divertido muito nesta prova, garante que aguentar-se de pé naquele cenário é muito complicado pois “é mesmo muito escorregadio”.

Já a prova mais difícil foi, para si, a do tribunal “pois era nova e não havia referências do programa anterior. Além disso, vive muito do improviso e da capacidade de construir histórias completas ali no momento, enquanto interpretamos uma personagem que nos foi dada há dois minutos. É uma grande responsabilidade fazer isto junto de nomes tão bons neste tipo de provas como o César Mourão e o Rui Unas. Confesso que aí senti alguma pressão”.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: DR

PUB