Sonho desfeito. Sónia Jesus impedida de casar com Vitó em dia especial

Sónia Jesus tinha o desejo de casar nesta terça-feira, 5 de julho, data em que celebravam 12 anos de namoro. Mas Vítor Soares foi preso e o sonho ficou por cumprir.

06 Jul 2022 | 16:50
-A +A

Sónia Jesus viveu um dia complicado nesta terça-feira, dia 5 de julho. Tudo porque este era o dia em que se iria casar com Vítor Soares, que, entretanto, foi preso por suspeitas de tráfico de droga. A ex-concorrente do “Big Brother 2020” assinalou a data nas redes sociais, mas de forma simbólica e sem mencionar o facto (veja a imagem na nossa galeria).

O desejo de se casar com Vítor Soares tinha sido manifestado por Sónia Jesus no ano passado, em declarações aos jornalistas após a sua participação no “Big Brother – Duplo Impacto”. “Vou casar no próximo ano. A 5 de julho [de 2022] faz 12 anos que eu e o Vitó estamos juntos. Quem sabe nessa data… Quero casar-me sem máscara… Já tenho o vestido e a quinta”, disse a nortenha, que está grávida pela terceira vez, de um menino.

Vítor Soares está detido e a aguardar julgamento por suspeitas de tráfico de droga na zona Norte do país. A ex-concorrente do reality show da TVI e as duas filhas do casal, Maiara, de dez anos, e Naísa, de sete, já o visitaram. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, o advogado Frederico Miguel Alves conta que Vítor Soares está arrasado e revela ainda que “é quase garantido” que vai recorrer.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB