Sónia Araújo faz desabafo, após 3 testes à covid-19: “Não há meio de chumbar neste teste”

Sónia Araújo continua infetada com covid-19 e, ao partilhar o resultado de mais um teste, fez um desabafo: “Tenho muitas saudades de estar junto da minha equipa e de fazer aquilo que gosto.”

09 Nov 2020 | 8:51
-A +A

Sónia Araújo partilhou com os seguidores um desabafo a respeito do seu estado de saúde, mostrando o resultado – “Inconclusivo” – de mais um teste à covid-19. A apresentadora da “Praça da Alegria”, da RTP1, está infetada com o novo coronavírus e, por isso, tem estado afastada da televisão, algo que lhe tem causado saudades, como refere:

“Não há meio de chumbar neste teste. Depois de três testes continuamos nisto, razão pela qual ainda não voltei à vossa companhia diária. Tenho muitas saudades de estar junto da minha equipa e de fazer aquilo que gosto! Com paciência, consciência e resiliência lá chegaremos. Protejam-se a vocês e aos outros.”

 

Sónia Araújo já está sem sintomas 

Foi a 20 de outubro que Sónia Araújo revelou ao País estar infetada com o vírus, confessando-se inicialmente sem quaisquer sintomas, algo que veio, posteriormente, a mudar com a perda de olfato. Contudo, a apresentadora mais tarde revelou já estar, novamente, sem sintomas.

“Para todos que me perguntam como estou, estou bem. Já sem sintomas, mas em casa, claro”, disse na altura. “Como vos disse, o único sintoma que me fez desconfiar que algo podia estar a acontecer foi a perda de olfacto e, por essa razão, fui fazer o teste. Até lá foi apenas uma ligeira constipação”, acrescentou.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top