Sónia Araújo finalmente curada da COVID-19 após longa luta contra a doença

Sónia Araújo anunciou que está curada à COVID-19 depois de cerca de um mês em isolamento a lutar contra a doença. A apresentadora volta ao programa “Praça da Alegria” esta terça-feira.

17 Nov 2020 | 8:00
-A +A

Sónia Araújo está curada da COVID-19. A notícia foi avançada pela própria na sua página do Instagram. “Chegou a notícia por que tanto esperava! Finalmente, o meu teste à COVID-19 deu negativo!”, afirmou a apresentadora, depois de um isolamento de quase um mês e de três testes positivos.

“Um agradecimento especial ao Hospital Lusíadas do Porto por todo o acompanhamento, quer ao meu estado de saúde, quer ao de toda a família cá em casa!”, acrescentou a estrela do entretenimento da RTP1.

Já recuperada, Sónia Araújo diz-se “ansiosa” por voltar “à rotina de trabalho” e regressa aos ecrãs, esta terça-feira, 17 de novembro, no programa “Praça da Alegria”, ao lado de Jorge Gabriel.

Durante a sua ausência nas manhãs da estação pública, a apresentadora foi substituída por Joana Teles, a quem já foi feito o devido agradecimento na página de Instagram do programa. “Obrigada, Joana, pela tua entrega, dedicação e simpatia na condução da ‘Praça da Alegria’! Esta será sempre também a tua ‘Praça’. Um beijinho enorme“, lê-se na publicação.

Joana Teles respondeu: “Foi um ENORME privilégio! Fui muito feliz e devo a toda a equipa da ‘Praça’. Devo-a também a todo o PÚBLICO que tanto me acarinhou e tanta motivação me deu”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Desafio aceite! Sónia Araújo acaba programa dentro de água

PUB
Top