Sónia Araújo mostra DOTES em DANÇA DO VARÃO! [Veja o vídeo]

A emissão desta quarta-feira da Praça da Alegria ficou marcada pela performance de Sónia Araújo na dança do varão. Aos 48 anos, a apresentadora mostrou estar em excelente forma física.

14 Fev 2019 | 10:20
-A +A

Aos 48 anos, Sónia Araújo mostrou estar em excelente forma física. Durante a Praça da Alegria, RTP1, desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a apresentadora aceitou, em direto, experimentar Pole sport – conhecido como dança do varão.

Apesar de ser a «primeira vez» que praticou a modalidade, Sónia surpreendeu a plateia com os movimentos que fez.

«Hoje pela primeira vez…. na Praça da Alegria, experimentei esta modalidade – pole sport», legendou.

A publicação não ficou indiferente aos fãs da apresentadora e, além dos milhares de gostos, são vários os comentários feitos na partilha. «A Sónia tem mesmo jeitinho para o varão», «mulher do caraças», «sempre perfeita», «que elegância», «a mais multifacetada» e «ui, muita agilidade», lê-se.

Veja o vídeo:

Leia mais: Sónia Araújo sobre NOVA DUPLA da TVI: «a Maria é muito espontânea»

 

Sónia Araújo e Jorge Gabriel apimentam Praça da Alegria

No dia 16 de janeiro, comemorou-se o Dia Internacional da Comida Picante. A pensar nessa data, Sónia Araújo e Jorge Gabriel surpreenderam ao surgir esta manhã vestidos de…malaguetas!

Os apresentadores divertiram-se imenso enquanto gravavam em direto a Praça da Alegria e partilharam com os fãs a alegria.

«Ó meu Deus! Até de malagueta nos vestimos ….se não gostássemos tanto disto», escreveu Sónia nas redes sociais.

Os comentários não se fizeram esperar. «Sónia, e que picante tu estás!», escreveu um dos seguidores. «A praça ficou apimentada», pode ler-se noutro comentário.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top