Não faltou alegria no adeus ao estúdio de Jorge Gabriel e Sónia Araújo para as já habituais férias de verão de Praça da Alegria. E os motivos para sorrir são de sobra.
Em média, da primeira semana de janeiro para a última de junho, o programa das manhãs da RTP1 assinalou um aumento de 78 800 espectadores, um número considerável à escala do horário.
Vários fatores contribuíram para este acréscimo de audiência, sublinham os apresentadores à TV 7 Dias, mas a segunda edição do concurso de desgarradas Cantares ao Desafio, integrado no formato, é o mais notório. «Não imaginávamos o sucesso que isto ia ter. E já se fala numa terceira edição», talvez para setembro, faz saber Sónia Araújo, de 48 anos. Já Jorge Gabriel, de 51, sugere que parte do êxito deste segmento está no facto de ter sido “uma alternativa àquilo que está disponível, àquela hora, na televisão”.
Leia a entrevista completa dos dois na edição da TV 7 Dias que está nas bancas.
Veja também:
Jorge Gabriel e Sónia Araújo voltam a ganhar a Goucha e Maria! E é este o motivo!
À mesma hora! Cristina Ferreira e Sónia Araújo usam O MESMO VESTIDO nos seus programas