Sónia Brazão exibe corpo escultural nove anos depois de quase ter morrido numa explosão

A atriz tem partilhado várias fotografias em biquini e os fãs não resistem. «Gostosa» ou «Belíssima Sereia» são apenas alguns dos elogios que lhe fazem.

15 Ago 2020 | 16:00
-A +A

A 3 de junho de 2011, Sónia Brazão quase perdeu a vida numa explosão de gás no apartamento onde morava, em Algés. A atriz sofreu queimaduras graves em grande parte do corpo, mas agora, nove anos depois, revela uma excelente forma física nas fotos que partilha nas redes sociais.

A atriz – que participou em várias novelas e séries, como Mar de Paixão e Deixa Que Te Leve, na TVI – tem partilhado com os seguidores várias fotografias na praia, em biquini. Sem preconceitos, Sónia mostra não ter ficado com cicatrizes corporais visíveis e costuma receber vários comentários dos fãs com elogios.

«Belo exemplo de mulher. Continuas linda», «Gostosa», «Belíssima sereia» ou «arraso de mulher» são apenas alguns dos elogios que a atriz tem recebido.

Afastada da ficção nacional

Sónia Brazão foi considerada culpada em tribunal de ter provocado a explosão no seu apartamento. Depois de ter passado várias semanas internada no hospital, regressou a casa, mas nunca mais voltou à representação.

Sónia fez apenas uma participação no programa A Tua Cara Não Me É Estranha (2012, TVI) e foi concorrente do Splash (2013, SIC).

Nos últimos anos, Sónia tem vivido afastada dos holofotes da fama.

 

Leia ainda:
Sónia Brazão já quase não tem marcas da explosão e assume que virou administrativa
Sónia Brazão RECORDA DRAMA: «Cheguei a DUVIDAR DE MIM MESMA»
Sónia Brazão: choque e sofrimento no hospital

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB