Sónia de Casados à Primeira Vista ARRASADA: «Bate mesmo mal da PINHA»

Sónia convida ex-marido para almoçar com João. Atitude está a ser criticada nas redes sociais.

08 Nov 2018 | 11:21
-A +A

A viver cada um a sua própria experiência com o objetivo de aprofundar o conhecimento que têm deles mesmos, Sónia e João ‘partilham’ uma vida em comum.

No episódio desta quarta-feira, Sónia decide fazer um almoço com os amigos e resolve convidar o ex-marido. «Vais conhecer o meu marido. Pode ser que ele aprenda contigo alguma coisa para a vida», refere.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Sónia e João EM CLIMA DE GUERRA!

Esta atitude da concorrente está a ser fortemente criticada nas redes sociais. Os internautas não poupam os comentários à prestação da jovem de Santarém, acusando-a de ser «louca».

«Não bate com baralho toda esta rapariga e é uma pessoa provocadora e um pouco má», «É mesmo apanhada da cabeça», «Esta bate mesmo mal da pinha!» ou «Precisa de tratamento psiquiátrico rápido.Caso urgente», são alguns dos exemplos.

«Foge dela….rapidamente!»

Muitos dos comentários defendem João, afirmando que é «um moço cinco estrelas». Há, inclusivamente, pedidos de casamento: «João, case comigo».

Veja também: Casados à Primeira Vista: João OBRIGA Sónia a continuar casada contra vontade

«Mal empregado João. Foge dela…rapidamente!», escreveu um utilizador.

O convite ao ex-marido não é visto com bons olhos pela maior parte das pessoas: «Não sei o que essa mulher está a fazer no programa.. não admira que o ex-marido se tenha separado dela», «Faltou ao respeito ao João» ou«Então se o ex é tão bom, porque o deixou? Venenosa»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Estará João preparado para receber o ex-marido de Sónia para um almoço na casa nova? ? ⠀ #CasadosAPrimeira

Uma publicação partilhada por Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) a

Fotos: Xposed/Shine Iberia Portugal e Reprodução Instagram

 

PUB
Top