Sónia do Big Brother revela pormenores sobre o casamento. Padrinho já está escolhido!

Sónia falou com a TV 7 Dias sobre o casamento dos seus sonhos e a escolha do padrinho. A ex-concorrente do Big Brother referiu ainda o que mais se arrepende de ter feito na casa mais vigiada do País.

03 Jul 2020 | 12:30
-A +A

Sónia abandonou a casa mais vigiada do País no passado domingo, 27 de junho, com a certeza de que a experiência lhe trouxe alguns momentos positivos e bonitos. À TV 7 Dias, a ex-concorrente do Big Brother revelou que momentos mais a marcaram e aqueles dos quais se arrepende.

Para a nortenha, «o pedido de casamento» feito pelo companheiro Vitor foi o momento de que mais gostou no programa, revelando já alguns pormenores sobre o casamento dos seus sonhos, nomeadamente quem será o padrinho.

«Eu queria que fosse para breve, não sei. Eu quero que seja no Porto, que estejam lá os meus amigos todos do Big Brother, que eu levo amizades lá de dentro. Quero que o Big seja meu padrinho! Ele disse que era, que aceitava. Que vá com a voz só ou de alguma forma. E quero que seja o casamento dos meus sonhos», revela.

 

«Arrependo-me da forma como eu falei e as palavras que eu usei»

Quanto ao menos positivo, Sónia afirma arrepender-se «de não ter pensado palavra a palavra» o que disse, uma vez que sempre foi genuína e disse tudo o que pensava e sentia, sem calcular o que as suas palavras poderiam provocar.

«Arrependo-me da forma como eu falei e as palavras que eu usei. Fui mal intepretada. Em momento algum eu fiz ou disse alguma coisa que eu quisesse ofender alguém. Eu nunca quis ofender ninguém, nunca quis ser agressiva com ninguém. É a minha forma de me expressar», conta.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Tito Calado
Leia ainda:
Big Brother: Sónia arrasa comentadores e deixa em aberto regresso a reality show
Crispim arrasa Sónia: «Não me interessava ver este género de educação ou falta dela»

 

PUB
Top