Sónia Jesus mostra-se em sofrimento após sofrer incidente

Sónia Jesus revelou que andou “mal” durante alguns dias após ter sofrido um incidente.

31 Out 2023 | 15:43
-A +A

Recentemente, Sónia Jesus recorreu ao seu Instagram para revelar que os últimos dias não têm sido fáceis. A ex-concorrente do Big Brother sofreu um incidente e decidiu atualizar o seu estado junto dos seguidores.

Leia ainda: Sónia Jesus inaugura loja ao lado de Vitó que está em prisão domiciliária: “Uma vergonha”

“Já estou bem do pé, por isso, já vos posso contar o que é que aconteceu. Levei com uma porta em cima de um dos pés. Não parece normal, mas é verdade”, revelou Sónia Jesus. A companheira de Vítor Soares disse ainda que esteve “mal” durante uns dias: “Quase ficava sem um dedo. Afetou ali o tendãozinho. Andei aí mal, uns dias, mas, graças a Deus, já me consigo calçar, já me sinto bem.”

Sónia Jesus revela que Vítor Soares tem autorização do tribunal para ir trabalhar

Foi no passado dia 5 que Sónia Jesus inaugurou a sua loja, localizada em Mamafude, Vila Nova de Gaia, e pode contar com a presença não só dos filhos como também do noivo que, na realidade, é seu funcionário. Apesar de muitos cibernautas se terem questionado sobre a legalidade da presença de Vítor Soares naquele espaço comercial, na medida em que este se encontra a cumprir uma pena de três anos de prisão efetiva, em regime domiciliário com pulseira eletrónica, por tráfico de droga, o certo é que o noivo da ex-concorrente do Big Brother 2020 requereu, ao tribunal, autorização para trabalhar, algo que está contemplado na lei.

“Qualquer cidadão que cumpra uma pena em regime de permanência na habitação pode fazê-lo solicitando ao tribunal uma autorização para trabalhar, não é para ir visitar a mulher à loja nem para ir a inaugurações. Ao abrigo de um contrato de trabalho pode fazê-lo”, esclarece, à TV 7 Dias, o advogado de Vitó, como é carinhosamente tratado.

Texto: Sofia Mendes com Carla Ventura
Fotos: Redes sociais
PUB