Sónia Jesus no Big Brother – Desafio Final? “Estou entusiasmada”

Cláudio Ramos irá apresentar a nova edição do Big Brother – Desafio Final, que estreia a 7 janeiro na TVI Sónia Jesus põe tudo em pratos limpos.

15 Dez 2023 | 17:07
-A +A

O Big Brother – Desafio Final estreia a 7 janeiro na TVI, com apresentação de Cláudio Ramos tal como a TV 7 Dias revela na edição em banca – e Sónia Jesus foi confrontada pelos fãs, nas redes sociais, sobre a entrada no formato. A ex-concorrente de reality show respndeu a tudo.

Leia ainda: Grávida? “Campeão de golos”, diz em relação a Vitó

“Não, gente, não vou para o Desafio Final. Já andam aí especulações que eu vou para o Desafio Final, não vou. Não é por isso que eu ando desaparecida, nada a ver. Até porque mesmo os concorrentes que vão participar ainda nem estão isolados, ainda estão a fazer a sua vida normal“, explicou no Instagram.

Sobre a apresentação de Cláudio Ramos – que substitui Cristina Ferreira – comentou: “estou contente, estou também entusiasmada com esta notícia. Adoro quando há assim junção de ex-concorrentes, para mim é o melhor formato.

E aqui: Nortenha mostra-se em sofrimento após sofrer incidente

Sónia Jesus revela que Vítor Soares tem autorização do tribunal para ir trabalhar

Foi a 5 de outubro que Sónia Jesus inaugurou a sua loja, localizada em Mamafude, Vila Nova de Gaia, e pode contar com a presença não só dos filhos como também do noivo que, na realidade, é seu funcionário. Apesar de muitos cibernautas se terem questionado sobre a legalidade da presença de Vítor Soares naquele espaço comercial, na medida em que este se encontra a cumprir uma pena de três anos de prisão efetiva, em regime domiciliário com pulseira eletrónica, por tráfico de droga, o certo é que o noivo da ex-concorrente do Big Brother 2020 requereu, ao tribunal, autorização para trabalhar, algo que está contemplado na lei. Mas há mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

PUB