Sónia Jesus quebra silêncio após condenação de Vitó

Sónia Jesus decidiu quebrar o silêncio alguns dias após o julgamento de Vitó, que foi condenado a três anos de prisão efetiva.

28 Ago 2023 | 20:30
-A +A

Sónia Jesus reagiu, pela primeira vez, à condenação do noivo, Vítor Soares, após a leitura de sentença. A antiga concorrente do Big Brother deixou ainda um sentido desabafo na sua conta oficial do Instagram. “Este fim de semana foi de reposição de energias”, desabafou a nortenha revelando que “a batalha ainda não acabou”.

Leia ainda: Cláudio Ramos defende ex-concorrente e é contestado em direto

Katia Aveiro faz dueto com Tony Carreira em dia especial

Depois de mais de um ano detido por uma alegada ligação a uma rede de tráfico de droga, Vítor Soares ouviu a leitura da sentença no dia 25 de agosto. O noivo de Sónia Jesus foi condenado a três anos de prisão efetiva, mas o restante será cumprido em prisão domiciliária. A nortenha decidiu quebrar o silêncio sobre a condenação do companheiro, através das Instastories, e começou por dizer que “este fim de semana foi de reposição de energias”, apesar de garantir que “a batalha ainda não acabou”.

“Como vocês sabem, ainda não acabou. O Vitó ainda não está ao pé de mim, mas se Deus quiser há de estar o mais depressa possível e, aí sim, eu terei vontade e oportunidade de falar mais acerca deste turbilhão de emoções que eu tenho vivido desde sexta-feira”, disse a ex-concorrente. A nortenha aproveitou ainda para agradecer por todo o carinho que tem recebido. “Obrigada por todas as mensagens de amor, apoio e carinho. Estou de coração cheio”, finalizou. Veja o vídeo acima.

Leia também: Joana Diniz apoia nortenha após condenação de Vitó

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
PUB