Sónia Jesus sofre com doença do filho e desvenda diagnóstico: “Não sabem a origem”

Fabian, filho mais novo de Sónia Jesus, esteve internado recentemente. Agora, a ex-concorrente do Big Brother revelou o diagnóstico do menino.

09 Abr 2024 | 21:08
-A +A

Sónia Jesus vive um momento complicado. Recentemente, o filho mais novo da ex-concorrente do Big Brother, Fabian, sofreu um problema de saúde, ficando internado.

Leia ainda: Marido de Sandrina Pratas expulso de hospital: Filha bebé com infeção grave

“Bactéria no sangue”

Esta terça-feira, dia 9 de abril, Sónia Jesus recorreu ao seu Instagram para fazer um desabafo com os seguidores, onde revelou que a mãe também sofreu um problema de saúde. “Há dois meses foi diagnosticado um nódulo no peito à minha mãe (…) foi logo enviada de urgência para o IPO, imaginem foi como uma bomba que caiu na minha vida”, disse. A ex-concorrente do reality show da TVI acrescentou ainda que já sabe o diagnóstico do filho: uma bactéria no sangue. “Não cheguei a dizer o que o menino tinha (…) foi-lhe detetada uma bactéria no sangue, uma infeção mas não sabem a origem. (…) 10 dias de ansiedade, sofrimento. O meu filho a fazer várias análises, exames e não sabem a origem da bactéria”, revelou. Veja o vídeo acima.

Veja também: Ex-concorrente de Casados à Primeira Vista sofre com doença de duas pessoas próximas

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB